PREFEITURA DE VALENÇA REAFIRMA PARCERIA COM A APAE, PREFEITO PROMETE NÃO DEIXAR CRIANÇAS DESASSISTIDAS

Nesta sexta-feira(17), o prefeito Jairo Baptista recebeu em seu gabinete, a Diretoria Executiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Valença.

Em seu pronunciamento, o gestor municipal reforçou o seu compromisso com a instituição e reafirmou a parceria que já existe desde o início de sua gestão e se renova a cada ano.

O prefeito destacou a importância de se fomentar políticas públicas inclusivas e destinadas às pessoas com deficiência, garantindo-lhes direitos.

Jairo diz que é dever do município assegurar que toda a população receba os mesmos benefícios, independentemente de suas características, “Sabemos que a instituição tem um importante papel na educação e na inclusão desses indivíduos e jamais vamos deixar essas crianças desassistidas”, disse.

Durante o encontro, a presidente da APAE, Senhora Anitta Serbilla, agradeceu o apoio da Prefeitura e explicou que as parcerias são extremamente importantes para que a instituição possa continuar executando seu trabalho.

“O apoio da Prefeitura é fundamental para que possamos oferecer nossos serviços de forma adequada. Nossa missão é garantir que cada pessoa com deficiência possa ter acesso à educação, à saúde e a outros direitos fundamentais”, concluiu.

A APAE de Valença desenvolve diversas atividades, como fisioterapia, atividades lúdicas e educacionais.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dr. Romero Emanuel disse:

    A gestão municipal é sem dúvida nenhuma a maior parceira da instituição APAE e com essa contínua participação fica garantida a continuidade da prestação do serviço aos usuários da instituição.
    Parabéns ao prefeito Jairo Baptista, toda a sua equipe pela sensibilidade e comprometimento com a causa da missão de fazer o bem APAE Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *