JAIRO REBATEU ACUSAÇÃO DE MEDRADO NO AR E DEMONSTROU QUE AGORA ESTÁ MAIS SEGURO E DESTEMIDO

Foi preciso uma força de dona Joana para Jairo se soltar e perder o medo

Ontem (13), no programa Ligação Direta de Marcos Medrado, que teve a participação do prefeito Jairo, ele deu uma demonstração de que evoluiu e muito na questão de se defender.

Imagina que, toda vez que ele ia a esse programa, a gente sentia Medrado tentando amenizar sua péssima atuação à frente da administração. No início da gestão Jairo dava demonstração de que faria a pior gestão de todos os tempos.

Depois que o governo perdeu sua maior aliada, Jucélia Nascimento, eles resolveram dar uma investida na cidade e trouxe um pacote de obras para tentar reverter o quadro, apesar de não conseguir reverter, mas amenizou.

Hoje, Jairo goza de um certo prestígio por causa desse pacote de obras trazido pelo governo e começa a surfar nessa onda.

Com isto, Medrado vendo a escapulida do alcaide, resolveu jogar contra ele. Medrado quer usar a mesma estratégia que usou para derrotar Jucélia em 2016, usando o seu rádio para desestabilizar Jairo.

Jairo que não é besta, usa o direito de falar no rádio e por umas duas vezes já foi ao Programa Ligação Direta para falar sobre seu governo, por incrível que pareça se saiu bem as duas vezes.

Jairo evoluiu e não é mais aquele Jairo que ouve abobrinhas e fica calado. Ontem mesmo Medrado tentou comentar sobre uma obra que a prefeitura não pagou de uma empreiteira e Jairo foi rápido e caceteiro: “Olha, essas fantasias que são arranjadas, é uma coisa que só vem a perturbar a administração, o bom trabalho”, rechaçou o prefeito.

Jairo ainda explicou o que está acontecendo, disse que a empresa não cumpriu os prazos, já foi notificada pela prefeitura por tres vezes e por isso estão suspensos os pagamentos, não por falta de dinheiro ou de que estejam querendo dar um calote.

Foi preciso que dona Joana desse esse incentivo a ele, quando avisou lá no Posto de Saúde do Paraná, que Valença tem prefeito e não precisa de ninguém para fazer obras, mandando recado pra Marcos Medrado.

O que aconteceu ontem na entrevista de jairo eu volto depois para contar tudo, aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *