O CRACK AVANÇA

Li na Folha on line e vi esse vídeo da Globo, onde informam sobre a destruição do “crack”. A folha diz que foi feito um levantamento e 71% dos municípios brasileiros tem problemas com a droga, o vídeo da Globo diz que o crack está presente em quase 4.000 cidades brasileiras, apenas 15% desses municípios existem centros de atenção psicossocial para o tratamento dos usuários.

Vejam que o nosso maior problema hoje é preparar centros de tratamentos para os drogados, ao passo que se tivéssemos cuidado de há 10 anos atrás combater a entrada do crack não estaríamos enfrentando esse problema. E com isso nossa sociedade vai sendo corroída pela maldita droga.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. vaz disse:

    eu sou representante comercial e circulo por toda acidade e vejo em todos os pontos generalizacao da droga dos fim dos tempos ou seja o crack, mas o pior de tudo isso e que a policia nao ta nem ai , e se nigue vizer nada valenca vai ficar de um jeito que niguem vai poder andar mais a noite…

  2. Rosa Chok disse:

    Quando não se investe em escolas e na formação de professores, faz-se necessário investir em espaços de reabilitação para dependentes químicos e em polícia para frear o caos social que a droga causa. Pobre Brasil! Não faz nem uma coisa, nem outra.

  3. A Perguntadeira disse:

    Quem financia o narcotráfico?
    Qual a relação do narcotráfico com as FARC?
    Quem “lucra” com o narcotráfico?
    O Brasil tem uma política anti-drogas?
    Pq o atual Presidente da República do Brasil pousou com um colar da folhas de coca?

  4. Xose d Lok disse:

    Depois dessa matéria, não tenho dúvida – Lula quer ser o Presidente da América Latina. O que é que ele foi fazer na Bolívia? Pq deu dinheiro a Evo? E a Refinaria da Petrobas?

    – COISAS DO PT e seus PTRALHAS!

    Wagner já está concorrendo a Presidência do Nordeste e o triuvirato petista do blog – Fred Fernando Santhos, a Presidência de Valença.

  5. Mary Pelks disse:

    Na gestão de Dilma não vejo muita diferença, pois a Deputada Federal do PT/ES – Iriny Lopes, ocupara a Secretaria Especial das Mulheres (status de um Ministério) e olhando o currículo dela, me preocupa sua relação e simpatia com as FARC, vejam:

    “A deputada está no PT desde 1984. Ela pertence a uma ala mais radical do partido e chegou a integrar a chamada “bancada agrária”, simpática ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Entre os grupos estrangeiros com os quais a ala radical petista sente afinidade, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) são aquelas em maior evidência. Essa guerrilha financiada pelo narcotráfico é vista pelos radicais como alvo de uma campanha difamatória do “imperialismo americano.”

  6. Help Adams disse:

    O narcotráfico financia as FARC na Colombia e no Brasil, financia quem?

  7. Rose Chok disse:

    Boa pergunta, o narcotráfico brasileiro financia que setores da nossa sociedade?

  8. Help Adams disse:

    O narcotráfico financia algum político?

  9. Help Adams disse:

    Certamente os defensores dos narcotraficantes diram que não há problema algum, que isso é PIG – PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA.

  10. Rose Chok disse:

    O narcotráfico financia político, financia os estudos de muitos advogados, financia muita coisa e claro, espera o retorno do “investimento”.

  11. Rose Chok disse:

    Nesse post, Fred não se manifestou, pq será?

  12. Pity Blue disse:

    Lula é tão generoso… Deu uma Refinaria de presente a Bolívia, cuja negociação foi feita pelo Presidente da Petrobras – Sérgio Gabrielle – candidato do PT a governador em 2014 por escolha pessoal de Lula (certamente em agradecimento a algum favor, rsrs) e ainda deu dinheiro para a campanha de Evo! Só não entendo o porque de tanta generosidade com o vizinho se dentro do país que ele foi eleito, há tantos miseráveis que necessitam mais que a Bolívia (uma refinaria foi um presentão, hem Pelegrini) e muito mais que o Evo!

  13. Help Adams disse:

    Loucura, loucura, loucura – LULA É LOUCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *