O QUE ESPERAR DE UM DISCÍPULO DE BOLSONARO?

Fim de secretaria da pessoa com deficiência de SP gera primeiro protesto contra Tarcísio
O governo eleito de São Paulo decidiu extinguir a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que será rebaixada a uma coordenadoria da pasta de Justiça e Cidadania. A medida provocou o primeiro protesto contra a gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos), nove dias antes de assumir o cargo.
Dezenas de pessoas se reuniram para protestar contra a extinção do órgão na manhã desta sexta-feira (23), na rua Boa Vista, no centro da capital, em frente ao prédio que a equipe de transição de Tarcísio usa para reuniões. Com cartazes e gritos de ordem, manifestantes pediam um secretariado que inclua pessoas com deficiência.
O Movimento Político das Pessoas com Deficiência, que organizou o ato, divulgou uma nota de repúdio contra o fim da secretaria. O grupo diz que vai se mobilizar para barrar a medida e ressalta que o órgão não poderia ser extinto por decreto, uma vez que foi criado por lei —a extinção precisaria ser aprovada pela Alesp (Assembleia Legislativa de Sâo Paulo). (Folha de São Paulo)
E como faz pra se escrever
Caros Conterrâneos, Este Senhor, na minha opinião inominável, fez parte do grupo do presidente não menos inominável. Não vamos esquecer…
Falar o que, Edson? Se até agora eu estou sem fala... rsrsrsrs
E do Baea e o Vasco q se salvaram fala nada?
Tudo mentira, qualquer um pode perguntar pra qualquer morador da Gamboa e vao saber da verdade. Quando eu digo qualquer…