PREFEITO DE JANDIRA EM SÃO PAULO É EXECUTADO NA PORTA DE UMA RÁDIO

JANDIRA O prefeito de Jandira, na Grande São Paulo foi morto quando chegava a uma emissora de rádio para dar uma entrevista. Dois homens saltaram de um carro e atiraram contra o carro que estava o prefeito matando-o na hora. A vida do prefeito de Jandira não era muito tranquila, ele era investigado pelo Gaeco-Grupo de Combate ao Crime Organizado, ligado ao MP de São Paulo, segundo a Gaeco ele pode estar por trás do pagamento de propina a vereadores para aprovar projetos de interesse da prefeitura. Um promotor acredita que o crime tenha ligação com o pagamento de propina.(com informações do G1)

É nisso que dá, prefeitos que se envolvem com esquemas errados, sempre molhando a mão de vereadores (também corruptos) para aprovarem seus projetos, aprovarem suas contas. No fim, algum fica enciumado e manda o desgraçado pra casa dos infernos. Os limpos saem pobres mas continuam vivos e com vida digna. Os sujos, se saírem vivos, morrem na miséria ou sofrendo. Quem viver verá.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. DELCIDIO disse:

    AMIGO PELEGRINI, TEM UMA PASSAGEN DA BIBLIA QUE DIZ ASSIM “BEM AVENTURADO OS MANSOS, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA”. BOM PARA O SEU ARTIGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *