PREFEITO DE JANDIRA EM SÃO PAULO É EXECUTADO NA PORTA DE UMA RÁDIO
O prefeito de Jandira, na Grande São Paulo foi morto quando chegava a uma emissora de rádio para dar uma entrevista. Dois homens saltaram de um carro e atiraram contra o carro que estava o prefeito matando-o na hora. A vida do prefeito de Jandira não era muito tranquila, ele era investigado pelo Gaeco-Grupo de Combate ao Crime Organizado, ligado ao MP de São Paulo, segundo a Gaeco ele pode estar por trás do pagamento de propina a vereadores para aprovar projetos de interesse da prefeitura. Um promotor acredita que o crime tenha ligação com o pagamento de propina.(com informações do G1)
É nisso que dá, prefeitos que se envolvem com esquemas errados, sempre molhando a mão de vereadores (também corruptos) para aprovarem seus projetos, aprovarem suas contas. No fim, algum fica enciumado e manda o desgraçado pra casa dos infernos. Os limpos saem pobres mas continuam vivos e com vida digna. Os sujos, se saírem vivos, morrem na miséria ou sofrendo. Quem viver verá.
AMIGO PELEGRINI, TEM UMA PASSAGEN DA BIBLIA QUE DIZ ASSIM “BEM AVENTURADO OS MANSOS, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA”. BOM PARA O SEU ARTIGO.