Vereador Joglas elogia a Secretaria de Saúde e as obras da prefeitura de Cairu

Na última sexta-feira (18), durante o grande expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cairu, o vereador Joglas teceu elogios aos serviços prestados pela secretaria da saúde do município e parabenizou as obras da prefeitura.
Para Joglas, Cairu tem o melhor serviço de saúde do Baixo Sul. “Temos a melhor prestação de serviço em saúde da região. Digo isso e tenho prova, não como vereador e sim como cidadão.
Toda vez que alguém passa mal, a qualquer hora do dia ou da noite, observo que o carro da saúde vai na porta pegar o paciente.
Principalmente em Morro de São Paulo sobre a qualidade, á prestação de serviço que é feita; aquele carro da associação que presta serviço à saúde vai em todos os lugares que tem acesso para pegar o paciente, levar para a unidade de saúde e dali, se necessário, pegar uma ambulancha na ponte para poder seguir até o atracadouro e lá já tem um carro esperando para levar até Valença.
Então, não há espaço para alguns que falam mal da saúde de Cairu. Pelo amor de Deus, me faça uma garapa. A gente vê nossa secretária Cíntia Rosemberg, uma pessoa humana, que atende a todos do nosso município e quando não está ao seu alcance ela tenta ainda fazer uma ponte para poder ajudar.
Agora, pegar uma situação que a forte chuva provocou e aproveitar aquilo nas redes sociais para poder fazer comentário que a saúde não trabalha bem, peraí rapaz, vai para a nossa cidade vizinha aqui e passe mal de noite para você ver e ter que tirar o dinheiro do bolso, pagar um táxi para te levar ao hospital. Em Cairu não tem isso, não, viu? a gente tem tudo. Tem tudo”, enfatizou o vereador.
Joglas aproveitou a ocasião e parabenizou o prefeito Hildécio Meireles e a vice-prefeita Cíntia Rosemberg pelo compromisso que estão tendo com todas as comunidades.
“A gente sabe que cada indicação feita nesta casa, encoraja o prefeito a trabalhar ainda mais. Tenho certeza disso. Foi inaugurada aí a nossa orla do Morro de São Paulo, com uma linda passarela com o nome do saudoso ex-secretário do Turismo Júlio Oliveira; Em Garapuá está sendo concluída mais uma promessa de campanha, que são os boxes para os pescadores guardarem seus apetrechos de pesca; o prefeito vai começar a obra do complexo educacional, têm duas praças que serão construídas a partir de janeiro e vai acontecer uma das maiores obras, senhor presidente, que é a nossa orla, em frente à praia de Garapuá.
Tem também a creche do Zimbo 2, a iluminação de LED, que vai ser colocada em todo o Morro de São Paulo, a revitalização da orla da Gamboa; eu estou falando isso porque a gente ver o prefeito trabalhando sem parar e temos mais dois anos, tempo suficiente para essas grandes obras acontecerem. Eu tenho certeza que serão realizadas. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe”, concluiu Joglas.
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…
O Boneco de Olinda distribuir Banana da terra povo ,Nosso prefeito vai entregar hospital maternidade, Mercado peixe e Upa na…