ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA: LUIZ DO BOI É O MAIS COTADO E TUDO LEVA A CRER QUE VENCERÁ BERTOLINO JUNIOR

Bertolino tenta tirar uma a vantagem, quase impossível, que Luiz do Boi tem sobre ele

Dia 13 de dezembro será a data da eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Valença e, provavelmente, duas chapas vão disputar a eleição, os candidatos serão: Luiz do Boi e Bertolino Junior.

Luiz do Boi foi reeleito vereador, já cumpriu um mandato de presidente na gestão de Ricardo Moura, aparentemente tem a maioria na Câmara, creio que será também o candidato do gestor, com isso, pode ir a um segundo mandato.

Bertolino Junior está no seu primeiro mandato como vereador, sua eleição é mais difícil porque a gestão apoiará seu adversário, um reforço que é difícil combater, uma pedra no caminho.

Pelos contatos que fiz com alguns vereadores, dá para sentir que é uma eleição dificil de mudar o rumo e, essa, deve seguir a mesma regra que todas sempre seguem, eleger o candidato apoiado pela gestão.

Mas como nada é impossível…

2 thoughts on “ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA: LUIZ DO BOI É O MAIS COTADO E TUDO LEVA A CRER QUE VENCERÁ BERTOLINO JUNIOR

  • novembro 17, 2022 em 12:12 pm
    Permalink

    E desde quando o Gestor Municipal deverá de se meter em UMA eleição interna desta Casa.
    Meu Deus por isso que nossa situação não muda nunca.
    A interferência significa alguns acordos feitos isso e muito Ruim pra todos os Valencianos.

  • novembro 27, 2022 em 12:14 pm
    Permalink

    Duas figuras sem expressão política e sempre está quem tá no poder, Luiz do Boi é semi analfabeto. Longe de uma independência do poder executivo, o centrão de Valença tá ai, o povo culpado em eleger essas pragas vai continuar levando fumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *