DEPOIS DO TRABALHO SOCIAL O NOME DE TIAGO PASSOS GANHA NOTORIEDADE NO MEIO POLÍTICO

O nome de Thiago Passos, irmão do ex-vereador Mateus Passos, ultimamente tem se destacado como um nome leve e forte para as eleições de 2024.

Tiago está a frente de um grande trabalho social na cidade, tem a admiração de muita gente e familiares de quem é assistido pela sua Secretaria, “Tiago está sempre a nossa disposição”, falou a mãe de um jovem especial.

Geralmente pessoas ligadas a trabalhos sociais se destacam melhor na política, mesmo que nunca tenha a disposição para isso, mas muita gente se simpatiza por eles pela atenção e carinho que disponibilizam a eles.

Tiago já disputou cadeira no Legislativo Municipal, vamos ver se ele ainda continua com essa disposição para tentar uma vaga na Câmara ou até mesmo para prefeito.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Valença vai ter que ser subdividida em 30 mines prefeituras. VALENÇA TÊM MUITOS pretendentes, mas casar e cuidar bem, têm poucos…apesar de Tiago ser um cara bem legal

  2. Carlos disse:

    Nome leve e forte
    Além de ser UM cara do Bem e novo ae nesse meio
    Jean o Cara vem ae pra tudo

  3. Marcos disse:

    A partir do comentário de Marivan Paixão, gostaria de deixar registrado o meu posicionamento a respeito do assunto tratado. De fato, existem diversos “pretendentes”, entretanto, são raros àqueles que tem competência e merecimento para ocupar cargos públicos. O que falta em Valença, é a população votar com responsabilidade e consciência, para enfim, escolher os candidatos que de fato possam contribuir para a melhoria na qualidade de vida da nossa gente. Acredito que o trabalho de Tiago Passos no Legislativo ou Executivo da nossa cidade traria contribuições bastante significativas para o nosso povo e seria necessário de apenas 1 vaga. Vale a pena apostar neste nome.

  4. Anderson disse:

    Leve porque não cheira nem fede, forte nunca foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *