MORRO DE SÃO PAULO: INAUGURADA A PASSARELA ECOLÓGICA JÚLIO OLIVEIRA, COM DIREITO A MUITA EMOÇÃO

João Miguel, feliz com a homenagem ao seu pai

Ontem (10), o prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, inaugurou a Passarela Ecológica Julio César Gonçalves de Oliveira (homenagem póstuma ao ex-Secretário de Turismo do município). Segundo o gestor, foi uma justa homenagem ao idealizador do projeto, “uma homenagem feita por quem fez muito pelo turismo de Cairu e da Bahia”, disse Hildecio.

Emocionada, a viúva de Júlio disse que era muito díficil segurar a emoção naquele momento pelo curto tempo que tinha do seu falecimento, “eu vi de perto a admiração que Júlio tinha pelo prefeito, como gestor e como ser humano, ele admirava muito não só ao prefeito como também a esposa, doutora Cíntia.

Não tenho palavras pelo carinho, quando eu penso que o meu pequenino (filho) não teve a oportunidade de conhecer o pai direito, mas eu tenho certeza que ele vai ficar muito feliz quando ver isso tudo, e nós todos estamos muito felizes” falou emocionada Heriane.

Apesar do momento de emoção, uma coisa chamou a atenção de todos naquela inauguração, o segundo filho de Júlio protagonizou os momentos mais felizes dessa inauguração, sorrindo ele passava as mãos sobre a placa onde consta o nome do seu pai, o semblante era o de quem estava alí ao lado do seu herói. Ele era só sorrisos, satisfação, alegria, levantou o astral de todos, nos dando forças, para sorrir junto com ele.

Além de nós, eu acredito que João Miguel tinha mais presenças para estar feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *