JUCÉLIA VAI NA “LEVADA DO MOVIMENTO DO PRETO” COM A MENTE LEVE, TRANQUILA E CHEIA DE POPULARIDADE
A ex-prefeita Jucélia Nascimento já começa a mostrar para que serviu essa disputa de deputada estadual, como ganhou destaque pela votação obtida no pleito, usou sua popularidade e participou da Levada do Movimento do Preto na Vila Operária, juntamente com seu esposo, Lau.
Jucélia estaria como uma oportunista no grupo de ACM Neto, alguns aliados do candidato diziam que ela estava alí porque Neto pontuava bem nas pesquisas. Já os aliados de Rui Costa diziam que ela teria traído o governo.
Ela, mais que depressa, provou aos aliados de Neto que não estava alí por isso e sim por nunca ter sido pretigiada pelo grupo do governo, tanto que, no dia seguinte às eleições de segundo turno, ela gravou um vídeo declarando que continuaria com Neto, sem nem mesmo dar chance para o assédio eleitoral que porventura acontecesse.
Hoje, quem lhe chamou de oportunista está reconhecendo o caráter dela e talvez esteja aprendendo que não se deve fazer juízo de valor de ninguém.
Qualquer outro faria diferente, assim como alguns prefeitos baianos e os Secretários de Jairo fizeram. Quando achavam que não daria mais, recuaram, voltaram para o governo numa espécie de fuga covarde.
Jucélia não. Mostrou que tem caráter e provou mais uma vez que foi desprestigiada pelo governo, se ela quisesse poderia fazer como os outros fizeram, voltar, como “madalena arrependida”.
E é por isso que Jucélia vira foliã na Levada do Movimento do Preto, aumentando sua popularidade e buscando mais apoios para seu candidato no segundo turno, “a verdadeira vitória não consiste só em ganhar, mas sim, em ser leal e ser fiel, até o fim” frisou a política.
Jucélia prova mais uma vez que não estava satisfeita com o governo porque eles gostam mesmo é de gente sacana, como esses vira folhas que não tiveram vergonha nem mesmo de esconder a cara quando reviraram no segundo turno.
Parabéns, a jucélia isso faz toda diferença dos demais.
Discordo do Nobre articulista.
Ele poderia até ser desprestigiado no grupo de Rui, a quem tenho severas críticas, mas descobrir isso depois de 8 anos trabalhando com esse grupo?
Desculpe-me, Nobre Pelé, mas esse movimento está mais parecido com oportunismo político.