GOVERNADOR RUI COSTA EXIGE EXONERAÇÃO DE CLAUDIO QUEIROZ DA PREFEITURA DE VALENÇA CASO NÃO APOIE JERÔNIMO

O Secretário de governo da Prefeitura de Valença, Claudio Queiroz, deve manifestar nas próximas horas a adesão ao candidato Jerônimo. Dizem que o governador Rui Costa exigiu que se ele não aderisse a Jerônimo que fosse exonerado da prefeitura.

As pessoas já começaram a se revoltar com essa adesão, primeiro porque ninguém acredita que Claudio vote com Jerônimo, segundo porque depois dele fazer campanha para ACM Neto não merece perdão.

Dizem que Claudio Queiroz só decidirá depois que vê uma pesquisa, que deve encomendar amanhã, e ver como está a situação de ACM Neto, se tiver ruim ele muda, se não tiver ele prefere ficar para não se queimar no futuro.

10 thoughts on “GOVERNADOR RUI COSTA EXIGE EXONERAÇÃO DE CLAUDIO QUEIROZ DA PREFEITURA DE VALENÇA CASO NÃO APOIE JERÔNIMO

  • outubro 11, 2022 em 9:19 pm
    Permalink

    Fico perplexo, pasmo mesmo, se realmente o Governador do Estado se dê ao trabalho de pedir a cabeça de Cláudio Queiroz ou de qualquer outro que opte pelo apoio a ACM Neto. Maior surpresa ainda terei caso Cláudio se preste a esse papel de declarar apoio ao candidato Jeronimo. Tempos difíceis e estranhos!! Quem se diz democrático e de esquerda, comporta-se como ditador e perseguidor, fortalecendo a máxima que diz “ O sonho de todo oprimido é virar opressor “” 🥴 Eu voto em ACM Neto e torço por uma Bahia melhor pra todos. Posso ????

  • outubro 12, 2022 em 8:18 pm
    Permalink

    Será que Cláudio vai fraquejar diante de uma ameaça petista, partido mais sujo que poleiro de galinha.
    O homem vale pelo caráter, acredito que o mesmo tem.

  • outubro 12, 2022 em 8:33 pm
    Permalink

    Claudio Queiroz,farinha do mesmo saco de Rui Costa eles se merece.

  • outubro 13, 2022 em 3:28 pm
    Permalink

    ISSO SIM É A DITADURA PETISTA, SE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA VOTAMOS EM QUEM BEM ENTENDEMOS.

  • outubro 13, 2022 em 6:38 pm
    Permalink

    Debandada na Bahia: prefeitos abandonam ACM Neto e se aliam a Jerônimo, do PT
    Campanha do PT na Bahia comemora novos apoios a Jerônimo Rodrigues. Trezentos dos 417 prefeitos do estado já estão com o petista

  • outubro 13, 2022 em 6:54 pm
    Permalink

    O ex-secretário de Educação da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo do estado, que surpreendeu e virou no primeiro turno, quando conquistou 49,45% dos votos, contra os 40,8% do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), já conseguiu o apoio de 300 dos 417 prefeitos do estado no segundo turno da eleição, no proximo dia 30.

    Enquanto o petista amplia sua base, ACM Neto, que liderou as pesquisas de intenções de voto durante a maior parte da campanha, vem perdendo aliados nas cidades baianas. O representante do carlismo já perdeu apoio do PSC, que estava com ele no primeiro turno, e até do deputado estadual David Rios, que é de seu próprio partido, o União Brasil, entre outros.

    Ambos passaram a integrar a rede de mais de 300 prefeitos que apoiam Jerônimo Rodrigues, também candidato do ex-presidente Lula (PT). A prefeita de Conceição de Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD); o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos (PP), e o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), que apoiou o ex-ministro João Roma (PL), anunciaram apoio ao petista. Além deles, o ex-prefeito de Araci, Silva Neto (PDT) também se manifestou a favor da eleição de Jerônimo. Assim como o partido Patriota e lideranças do Solidariedade. O candidato a governador Kleber Rosa (Psol), que acabou em quarto na corrida, também anunciou apoio ao ex-secretário.

  • outubro 13, 2022 em 6:57 pm
    Permalink

    Fico pensando em quantas pessoas abandonaram o PT para se aliar a Neto e agora choram: Jucélia, Ricardo e mais um punhado de gente.

  • outubro 14, 2022 em 7:53 am
    Permalink

    Guido, não se trata de ser democrático ou autocrático, de esquerda ou de direita. Isso é a política. É do jogo político. Se o prefeito tá jogando no time do governador e na equipe do prefeito tem um personagem que faz o jogo do adversário, natural que haja pressão pra que o prefeito mexa no time.

  • outubro 14, 2022 em 11:42 am
    Permalink

    Agora o PT do estado da Bahia não pode mais falar de ex-caciques carlistas ou sobre o coronelialismo do carlismo. Está tudo empatado na patifaria do tal jogo jolítico.

  • outubro 15, 2022 em 1:21 pm
    Permalink

    Q desgraça. Qual dos dois bandidos sujos é menos danoso? Q situação. Rui bosta é muito, muito pior que o podre coberto de jairo. E agora? Q humilhação é ser baiano. Piada o pt continuar na bahia e ainda com esse jeronimo. baiano tem q se lascar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *