JUCÉLIA FEZ GRANDIOSA CARREATA ONTEM (25), EM SERRA GRANDE, AO LADO DO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

Ontem (25), a candidata a deputada estadual Jucélia Nascimento, fez carreata no Distrito de Serra Grande ao lado do deputado federal Raimundo Costa, muitos veículos e pessoas acompanharam a carreata que encerrou na praça principal do Distrito.

Jucélia sempre teve boa votação em Serra Gande, o seu sogro Lelo, se elegeu por oito mandatos com os votos de lá. É possível que Jucélia continue com a preferência do povo serragrandense porque nessa carreata deu pra notar a satisfação do povo.

O deputado Raimundo Costa que faz dobradinha com a candidata Jucélia Nascimento falou sobre a força de se ter um deputado federal com uma deputada estadual da região para fortalecer a região e conseguir os benefícios para as associações e moradores com mais facilidade.

Jucélia foi só agradecimento ao povo, pela demonstração de carinho no dia da sua carreata, “Sou e serei sempre grata a esse povo, que tantas alegrias já nos proporcionou, esse povo que não desiste nunca, que nos coloca pra cima todoa vez que precisamos”, lembrou Jucélia.

.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor de olho. disse:

    Vai pagar nenhum esse dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *