JERÔNIMO FALOU DO DESEJO DE VER MARCOS MEDRADO ELEITO E DISSE QUE ELE SERÁ UM GRANDE PARCEIRO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O candidato a governador Jerônimo, fez elogios a Marcos Medrado e disse que precisa do mandato dele para ajudá-lo na Assembleia Legislativa, e ao seu lado declarou o desejo de vê-lo eleito, para juntos fazer uma grande parceria.

“Aqui a meu lado, deputado estadual com experiência no legislativo já contribuiu e muito com a Bahia com Salvador, e agora, ele optou por estar contribuindo com o Baixo Sul, com os meios de comunicação com os projetos que desenvolve.

Eu tenho certeza e vou ter que trabalhar muito, a eleição só se resolve na úlitma hora, nós não precisamos sofrer, eu preciso do mandato do deputado Marcos Medrado para ajudar na Assembleia Legislativa.

Eu penso no nome de nossos candidatos, todos, mas de forma especial no seu, pelo seu coração, pela sua competência, pela sua sensibilidade. A Bahia vai precisar ter você de volta no Legislativo, que Deus te proteja te dê saúde, te dê força, porque você vai ser um parceiro meu na Assembleia Legislativa, com fé em Deus”, discursou Jerônimo.

Sem comentários.

Deixe um comentário