A JUCÉLIA ESTRATEGÍSTA: “EM ELEIÇÃO POLARIZADA NÃO SE REVELA OS TERRITÓRIOS CONQUISTADOS”

A candidata Jucélia Nascimento conversou com nosso Blog esse fim de semana e nos deu informações sobre sua campanha. Apesar de sabermos por outras pessoas que ela vem trabalhando incansavelmente, sua assessoria não nos coloca a par de tudo.

Procuramos saber da candidata o porque de ocultar sua campanha, e ela nos disse que, como a eleição ficou polarizada para deputado estadual na cidade, ela prefere não divulgar as visitas que faz, “isso chama a atenção do adversário que acaba dando pistas”, revelou.

Jucélia disse que ela e o marido conhecem o município como a palma da mão, primeiro por já ter sido prefeita por um mandato e o marido por ser filho de um político com 8 mandatos de vereador fazendo trabalho sempre para o povo, além dele ter trabalhado como Secretário de transportes na sua gestão.

“Existem lugares que ninguém nunca pisou, muitos pensam que a zona rural se resume a: Orobó, Bonfim, Entrocamento, Tabuleiro, Jequiriçá, Cajaíba etc… Eu e Lau, já visitamos os quatro cantos da zona rural, lugares que vamos desde o passado e eles nem sabem onde ficam. Graças a Deus sempre fomos bem recebidos, afirmou.

Perguntei onde eram esses lugares, e ela como uma estrategísta, falou: Em eleição polarizada nunca se revela o território conquistado“.

Jucélia disse que tem bastante experiência de campanha política, pois já foi candidata a prefeita em 3 eleições e já apoiou candidatos a deputados, senadores e governadores na busca do voto. Disse que foi bem votada em todas as suas campanhas.

“Dei 5 mil votos a um candidato a deputado federal, 3 mil a um deputado estadual, entrei por duas vezes numa campanha de governador que saiu vitorioso, além de campanhas que entrei e não fui reconhecida, porque tem gente que agradece assim”, alfinetou.

“Tive mais de 15 mil votos quando me elegi em 2012, tive 9 mil na segunda eleição e quase 14 mil na eleição passada, porque tenho credibilidade, não estou aqui de passagem ou de visita para conquistasr votos, entrei para a política porque somo, conheço o meu povo, não uso política para me beneficiar, estou dentro dela porque tenho o instinto de ajudar, de ver o povo feliz”, afirmou.

A candidata ainda disse que devido ao grande trabalho que fez à frente da Sesab, no governo do estado da Bahia, conseguiu bons frutos e por isso tem garantido amigos que já ligaram para ela de vários municípios baianos.

Jucélia disse que sua estratégia de não revelar os locais onde visita é para evitar que voltem lá e queira implantar fakes. Disse que continuará sua campanha assim: “é melhor e não se corre o risco de tentarem fazer trabalho contrário”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Raulino disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A ex-prefeita poderia tentar carreira de humorista!
    Como a pessoa supostamente tem apoio e não posta nada?
    Em tempos de redes sociais, que muitas vezes o eleitor vota em que aparenta ter mais apoio.

    Essa ai vai PERDER FEIO para MEDRADO.
    Ela não tem apoio de nenhum prefeito, a única dobradinha que tem é com Raimundo Costa.

    Ela poderia abrir o jogo e dizer que em 2022 já está fazendo campanha para prefeita de 2024! Isso sim.

    Nunca vi um (a) candidato (a) a deputado só fazer campanha em um município.
    O caso dela, que só faz campanha em Valença.

  2. Edson F disse:

    O sr Raulino falou tudo. Essa é menos pior que o “rei da monção” pq ñ teve a oportunidade de estar lá. Aliás, pior q ele é difícil. E não tem polarização! Como alguém vai votar em quem a única coisa feita por Valença foi uma monção? É meia dúzia de votos p cada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *