DAL E ACM NETO, A DOBRADINHA QUE FICOU FAMOSA NA BAHIA

O candidato Dal além de fazer uma grande campanha para ele, ainda carrega o nome de ACM Neto por onde ele passa, é fácil de observar como as pessoas ligam sempre o nome dele ao do candidato a governador.

“A campanha de Dal é muito bem articulada, o nome dele faz lembrar o nome de ACM Neto, vai ser bom para os dois, se ACM tivesse mais uns dois deputado desse porte, com certeza a campanha seria bem maior”, disse Carlito.

Todos apostam que Dal será o deputado federal mais votado de toda a Bahia, não é para menos, todo lugar que ele chega é muito bem recepcionado, aqui em Valença não foi diferente, mais de 2 mil pessoas foram à inauguração do seu comitê.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Edson F disse:

    “Todos apostam que Dal será o deputado federal mais votado de toda a Bahia, ..”

    TODOS quem Pelegrini????

    É a segunda vez que fala isso. Te dei 7×0 de vantagem e vc ñ quer apostar. 70% de vantagem e tá com medo.

  2. pelegrini disse:

    quando falo todos, estou me referindo ao povo baiano

  3. Edson F disse:

    De novo:

    Quero é prova!

    A Bahia tem 11.291.528 milhões de eleitores.

    Vc acha mesmo? Eu te dei 70%. 7 milhões de votos, pouco menos, pouco mais. Eu falo que nem 30% disso consegue, uns 3 milhões.

    Vamos apostar então os 6 dígitos? Os 291 mil votos?

    Não sei se vc já viajou toda a BA para saber real tamanho desse Estado. De Encruzilhada a divisa com SE, de Barreiras a Paulo Afonso com 3 divisas, de Mucuri a Bom Despacho. Afirmar que nessa imensidão o cara terá votos em todos os municípios e será o mais votado da BA é sonhar demais. Sem contar que era comunista e se rendeu ao grande capital e à extrema direita. Fraquíssimo como deputado! Praticamente só pediu moções. Nem uma lei, nada por Valença nem mesmo por Amargosa a terra dele. Veja:

    https://www.al.ba.gov.br/atividade-legislativa-nova/proposicoes?numero=&palavra=&tipo=&deputado=4082&exDeputado=&outros=&dataInicio=&dataFim=09%2F09%2F2022

    Comprometimento zero com Valença. Por que algum valenciano ou mesmo qualquer baiano daria outra chance a ele ainda mais no Congresso?

    Nota 0 pra ele como parlamentar.

    Ainda mais numa mudança tão radical dos ideais da ditadura do proletariado pra ditadura/autocracia burguesa.

  4. pelegrini disse:

    Edson, o que seria da política se não fossem os críticos… Outro dia Lula disse, “as pessoas criticam os políticos chamam-os de ladrões, mas o importante é que no dia da eleição eles vão dar um voto no cara certo. Sabe quem é esse cara?

  5. Edson F disse:

    Pelé, que moral Lula (e Bolsonaro ) tem para uma opinião dessa? Já começa que a nossa democracia é frágil nos impondo votar. A opinião dele é típica de ditador, aliás, isso é próprio do sistema socialista que ele sempre foi adepto. Mas uma coisa é fato: vc ñ contestou o que escrevi do exercício parlamentar desse candidato. É muito fraco. Eleito por um desses acidentes da política. O mandato dele se resume a pedir MOÇÕES. Moção resolve e melhora a vida de quem? Fala sério. E esse cara que é o certo, Lula logicamente está falando diante do espelho. Para que Lula se suicide basta pular do alto do seu ego. Sinto pelo país com a eleição dessas 2 opções toscas e nefandas pra Presidência da República e de certas opções para o Congresso e câmaras de deputados estaduais. É…

  6. Edson F disse:

    Aí o que o deputado estadual DAL fez por Valença:

    “MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES pelo aniversario de emancipação do município de Valença, comemorado no dia 10 de novembro.”

    Deu apenas parabéns a Valença. E em 3 anos uma vez só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *