O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, DR. ALFREDO ASSIS, FEZ EVENTO EM VALENÇA E RECEBEU MUITOS PARENTES E AMIGOS

O candidato a deputado federal, Dr. Alfredo Assis, fez um grandioso evento ontem (31), aqui em Valença, sua terra natal, e contou com muitos amigos no local.

O Dr. Alfredo que já foi Secretário de Saúde em Simões Filho, vereador por quatro mandantos, prentende lutar muito mais pela saúde.

Além dos amigos, Levi Vasconcelos declarando que o apoia, Dr Genésio, a grande amiga professora Dorinha, estavam também no evento toda a família Assis e uma grande comitiva da cidade vizinha, Ituberá.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Florêncio disse:

    Ele já está eleito. É sócio de Otto em clínicas de ortopedia. Otto será Senador e levará ele para a Câmara Federal. Só não entendo como um filho da terra só aparece na véspera da eleição. Como médico conceituado, tendo tantos parentes médicos também conceituados na cidade, podia seguir o exemplo de Dr. Maurício Trindade que faz multirões do SUS para realização de cirurgias. Inclusive o nobre Dr. Renato participa desses multirões de cirurgias pelo SUS. Dr. Alfredo, não basta ser filho da terra, tem que mostrar trabalho para ser merecedor do voto dos filhos da terra. Espero que Vossa Senhoria depois de eleito, olhe para sua terra Natal, tão abandonada.

  2. Raulino disse:

    Kkkkkk eleito ? Vc está delirando.
    Uma legenda forte que nem o PP esse aí só vai trabalhar para ajudar João Leão, Mario NegroMonte, Cajado dentre outros a se elegerem.
    O simples fato de ser de família importante e de renome não traz voto.
    Aqui em Valença ele não tem nem 5 mil votos.

  3. Eleitor disse:

    Esse DR.não ganha nem para vereador aqui em Valença.

  4. Edson F disse:

    Pode ir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *