LORENA DESMENTIU O PREFEITO E SUA EQUIPE E DISSE QUE NÃO ASSINOU LICITAÇÃO DE COMPRA DE LIVROS COMO ELES AFIRMARAM

A ex-Secretária de Educação de Valença, Lorena Mercês, esteve no Programa de Rodrigo Mário ontem (18), pedindo direito de resposta por ter seu nome citado pelo prefeito e sua equipe no programa anterior, onde disseram que ela teria assinado a licitação dos livros de R$ 3 milhões de reais.

O prefeito e sua equipe disseram que a licitação dos livros foi assinada pela ex-Secretária e que ela ainda teria pedido celeridade na licitação.

Lorena falou que saiu da Secretaria de Educação no dia 30 de abril e que esses livros chegaram em junho, portanto não tem nenhuma ligação com sua gestão.

E sobre a celeridade que disseram que ela teria pedido, Lorena disse que tinha 39 processos de licitaçã e como havia morosidade em todos esses processos, ela pedia celeridade.

Lorena disse que tem nome ilibado e que só quer manter o respeito com a gestão. Aproveitou e mandou recado: “até porque eu nem explicitei os fatos pelo qual saí da Secretaria de Educação”.

One thought on “LORENA DESMENTIU O PREFEITO E SUA EQUIPE E DISSE QUE NÃO ASSINOU LICITAÇÃO DE COMPRA DE LIVROS COMO ELES AFIRMARAM

  • agosto 19, 2022 em 9:47 pm
    Permalink

    Fala a verdade Lory

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *