ANITTA SERBILLA, PRESIDENTE DA APAE, HOMENAGEIA MARCOS MEDRADO: “SEU MARCOS NÃO SÓ AJUDA A APAE, ELE AJUDA VÁRIAS INSTITUIÇÕES”

A presidente da APAE/Valença, Anita Serbilla, fez uma emocionante homenagem ao empresário Marcos Medrado em seu Instagram e chamou a atenção de pessoas pelas informações que poucos sabiam sobre ele, assim como a de colaborador da APAE e de outras instituições filantrópicas.

“O que dizer deste homem? Todas palavras que diga não serão capazes de externar minha gratidão. Seu Marcos, como o chamo desde que o conheci ano passado, tem sido um ser humano admirável e vou falar o porque nesse textão que espero que vocês leiam até o final.

O conheci em abril do ano passado quando um amigo em comum nos apresentou em sua sorveteria, aproveitar e agradecer novamente ao Pelé por ter nos apresentado (ainda farei um textão sobre esse velho amigo) e desde que o conheci minha admiração só aumenta.

Lembro a primeira vez que liguei pra ele e ele como sempre muito atencioso me respondeu “oi dona Anita como está a NOSSA APAE”, me conquistou de imediato, a partir dali cada ação dele só tem me surpreendido positivamente.

Ontem no jantar ele surpreendeu a todos com o apoio a nossa APAE e o carinho com minha filha (conhecem o ditado né? Foi fofo com Ju, já me derreteu o coração).

Seu Marcos não ajuda só a APAE, ele ajuda várias instituições. Ele é um homem gentil, generoso, educado e amoroso, por isso vou lutar ao lado dele nessa campanha.

Porque sei que ele olha por quem mais precisa, ele nunca exigiu nada em troca, ele apenas tem nos ajudado. Como sempre digo, vou repetir, VAMOS AJUDAR, QUEM NOS AJUDA. ESTAMOS AQUI PARA SOMAR.

Palavras bonitas não me convencem e sim ações. Ele tem feito e tenho certeza que fará muito mais por nossa Valença e por toda nossa Região.

Tô com Marcos Medrado!”

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anita Serbilla disse:

    Obrigada pela matéria, é a realidade.
    Novamente muito obrigada por ter me apresentado a ele.
    Abraços Fraternos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *