AQUISIÇÃO IRREGULAR DE LIVROS: NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE VALENÇA RATIFICA DENUNCIA DO VEREADOR E PREFEITO JAIRO PODE SER CASSADO

Prefeito Jairo ao lado da esposa Joana, que também é Secretária de Ação Social
A prefeitura de Valença emitiu Nota Oficial sobre o caso da compra dos R$ 3 milhões em livros, esclareceu que o município não realizou o pagamento da aquisição desses livros, ratificando a denuncia do vereador Cristano do Taxi.
Informou que foi aberto procedimento para apurar os fatos e que em momento oportuno será apresentado à sociedade o deslinde do processo. Assinou a nota, o oprefeito Jairo Baptista.
A Nota Oficial, apesar de informar que os livros não foram pagos, abre um precedente de que houve um ato de improbidade administrativa, não pagou os livros porque frustaram o esse pagamento, mas havia a intenção de fazer.
Se tiver uma Câmara séria e boas intenções com os munícipes, Jairo já pode até renunciar porque isso é caso para cassação.

Esse é o cara ,Prefeito nota mil,Quem dera minha Valença fosse administrada por um Homem com tal competência , Parabéns…
Que DEUS abençoe ao gestor e a todos os beneficiados com as melhorias
Valeu brother obrigado 👍
Chauí odeia a classe média com todo ódio q ela já arrotou sendo ela mesmo uma. Preconceito com quem não…
Edson, geralmente as mulheres mais inteligentes são as de esquerda, vide Marilena Chauí, Gleisi Hoffman, Alice Portugal, Lídice da Mata,…