AQUISIÇÃO IRREGULAR DE LIVROS: NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE VALENÇA RATIFICA DENUNCIA DO VEREADOR E PREFEITO JAIRO PODE SER CASSADO
Prefeito Jairo ao lado da esposa Joana, que também é Secretária de Ação Social
A prefeitura de Valença emitiu Nota Oficial sobre o caso da compra dos R$ 3 milhões em livros, esclareceu que o município não realizou o pagamento da aquisição desses livros, ratificando a denuncia do vereador Cristano do Taxi.
Informou que foi aberto procedimento para apurar os fatos e que em momento oportuno será apresentado à sociedade o deslinde do processo. Assinou a nota, o oprefeito Jairo Baptista.
A Nota Oficial, apesar de informar que os livros não foram pagos, abre um precedente de que houve um ato de improbidade administrativa, não pagou os livros porque frustaram o esse pagamento, mas havia a intenção de fazer.
Se tiver uma Câmara séria e boas intenções com os munícipes, Jairo já pode até renunciar porque isso é caso para cassação.
Bem, a Astran é uma associação privada, tanto quanto a Datoli, proprietária das embarcações que fazem o transporte marítimo. Nesse…
A deputade Nikole um fenômeno? Lá ele elevado ao quadrado! O rumo que ele pode traçar é tentar transformar o…
Valeu brother
Vamos esperar que venha o melhor pra todos nós ,acreditar num futuro melhor
Finalizo , dizendo,que meu nome e gratidão,e em todo baixo sul, não a gestor igial,competente,e guerreiro,.Avante Cairú.Deus no comando e,povo…