AQUISIÇÃO IRREGULAR DE LIVROS: NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE VALENÇA RATIFICA DENUNCIA DO VEREADOR E PREFEITO JAIRO PODE SER CASSADO

Prefeito Jairo ao lado da esposa Joana, que também é Secretária de Ação Social
A prefeitura de Valença emitiu Nota Oficial sobre o caso da compra dos R$ 3 milhões em livros, esclareceu que o município não realizou o pagamento da aquisição desses livros, ratificando a denuncia do vereador Cristano do Taxi.
Informou que foi aberto procedimento para apurar os fatos e que em momento oportuno será apresentado à sociedade o deslinde do processo. Assinou a nota, o oprefeito Jairo Baptista.
A Nota Oficial, apesar de informar que os livros não foram pagos, abre um precedente de que houve um ato de improbidade administrativa, não pagou os livros porque frustaram o esse pagamento, mas havia a intenção de fazer.
Se tiver uma Câmara séria e boas intenções com os munícipes, Jairo já pode até renunciar porque isso é caso para cassação.







Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…