AQUISIÇÃO IRREGULAR DE LIVROS: NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE VALENÇA RATIFICA DENUNCIA DO VEREADOR E PREFEITO JAIRO PODE SER CASSADO
Prefeito Jairo ao lado da esposa Joana, que também é Secretária de Ação Social
A prefeitura de Valença emitiu Nota Oficial sobre o caso da compra dos R$ 3 milhões em livros, esclareceu que o município não realizou o pagamento da aquisição desses livros, ratificando a denuncia do vereador Cristano do Taxi.
Informou que foi aberto procedimento para apurar os fatos e que em momento oportuno será apresentado à sociedade o deslinde do processo. Assinou a nota, o oprefeito Jairo Baptista.
A Nota Oficial, apesar de informar que os livros não foram pagos, abre um precedente de que houve um ato de improbidade administrativa, não pagou os livros porque frustaram o esse pagamento, mas havia a intenção de fazer.
Se tiver uma Câmara séria e boas intenções com os munícipes, Jairo já pode até renunciar porque isso é caso para cassação.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…