ESTUDO QUE VIABILIZA PRIVATIZAÇÃO DO SAAE JÁ ESTÁ NAS MÃOS DE UM SECRETÁRIO DA PREFEITURA

Uma fonte nos informou que o estudo que viabiliza a privatização do SAAE já está pronto e encontra-se nas mãos de um Secretário da prefeitura.

A população valenciana deve abrir os olhos e ficar atenta porque esse estudo foi feito para se dar concessão ao esgoto da cidade, que é meio caminho para privatizar o SAAE.

A privatização do SAAE pode render muito dinheiro para os envolvidos na transação, dizem que pode chegar a mais de R$ 10 milhões em propina aos interessados nessa privatização.

Sem contar que será cobrado uma taxa de esgoto no valor igual ou equivalente ao preço da taxa da água sem nem mesmo estarmos usando o serviço que eles devem executar.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sou contra qualquer privatização de serviço público, pincipalmente de água, energia, combustíveis e rodovias.

  2. Edivaldo disse:

    O povo de Valença tem que cair na real que “eles” querem privar tizar o SAAE de Valença para ficarem mais ricos que já são..estamos de olho Cláudio Queiroz e seu fiel escoteiro freuber da da assembleia de de Deus de Valença aí ou pergunto???? Cadê o pastor presente sr. Joel da assembleia não fala dada???? Muito estranho meu pastor.

  3. João Braz disse:

    Todos nós que entendemos um pouco e procuramos através de estudos os efeitos das privatizações no setor publico, principalmente quando se fala em AGUA energia etc. Quem mais sófre é a população carente, e á nossa querida Valença não meresse tal procedimento desses que hoje no poder querem a privatização da empresa que é sim, patrimonio do povo Valenciano.

  4. Romero disse:

    O que vai sobrar em Valença depois de Jairo? As duplas J e J, C e F vão sair mais felizes do que já estão. Imagina o por fora dessa privatização? Já tem a dos postos, das empreiteiras. É só olhar as licitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *