IMPUNIDADE: PREFEITURA DE VALENÇA DÁ PREFERÊNCIA A POSTO DE GASOLINA QUE VENDE DIESEL MAIS CARO NA CIDADE, ALGUÉM SABE DIZER POR QUE?

As vezes eu me pergunto: que tara é essa que um gestor tem para sangrar os cofres de um município, ao ponto de fazer até em centavos de combustível?

Sabemos que a coisa descarou de vez, mas ao ponto de deixar que todos saibam que um fornecedor tem a preferância da prefeitura porque vende mais caro?

Confira nas fotos abaixo e tirem suas conclusões. O preço do diesel em outros postos de gasolina da cidade chegam a custar até R$ 0,59 mais barato do valor de quem fornece para a prefeitura. Isso no mínimo é uma imoralidade. Sabem porque?

Porque os abastecimentos são feitos através de cartão, que segundo dizem: pode abastecer em qualquer posto da cidade, mas exigir que se abasteça justamente no posto que cobra mais caro?

Pra mim isso é uma descaração mesmo, relaxou, perderam a vergonha. Antigamente eles faziam essas atrapalhadas às escondidas, hoje é na tampa da cara, para provar a impunidade que assola esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *