PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAIRU, DIEGO MEIRELES, ENALTECE A ABERTURA DO MEMORIAL DO ROSÁRIO

O presidente da Câmara Municipal de Cairu, Diego Meireles, não economizou palavras de elogios ontem (15), durante a solenidade de abertura do Memorial de Nossa Senhora do Rosário.

“Parabenizo toda a administração, na pessoa do prefeito Hildécio, em manter essa celeridade na construção do desenvolvimento de todo o arquipélago de Cairu, trazendo também para a Sede ferramentas que geram oportunidade de trabalho para nossos jovens.

Com isso, comemoramos a abertura à visitação pública do Memorial do Rosário, a reforma completa desta estimada Igreja Matriz e a assinatura do contrato que vai gerar grandes obras de requalificação urbana aqui na sede, garantindo mais empregos para os cairuenses.

O museu de arte sacra, que o Memorial do Rosário representa com suas peças seculares de valor inestimável, é uma prova do estímulo ao fortalecimento do turismo em Cairu, ajudando a ser criado um novo roteiro, muito além do volta à ilha, incluindo também o Galeão, numa rota histórico-cultural e gastronômica, que atrairá visitantes e beneficiará a comunidade”, disse.

Marcaram também presenças no ato inaugural, os vereadores Abdon Ché, Jovan, Paulinho do Galeão, Ecinho e Wesley Magno.

Sem comentários.

Deixe um comentário