RUAS DO BAIRRO DA JAQUEIRA VÃO FICAR SEM CALÇAR POR PERSEGUIÇÃO DO PREFEITO DE VALENÇA AO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

O povo de Valença deveria prestar mais atenção no que está acontecendo em nosso município por conta da aproximação das eleições. Imagina vocês que, o prefeito de Valença no intuito de prejudicar o deputado federal Raimundo Costa, desiste de suas emendas e acaba prejudicando a população.

A história é o seguinte: o prefeito de Valença tem uma rixa antiga com o deputado Raimundo Costa desde a eleição passada, porque ele achava que o deputado deveria o apoiar pra prefeito, como isso não aconteceu porque o deputado não concordava com os acordos espúrios do prefeito, aí, ele para se vingar, desconta no povo.

Vejam só o que está acontecendo: o deputado federal Raimundo Costa já botou mais de R$ 10 milhões em emendas para o município, porém, para não dar destaques ao deputado, o prefeito não ativa as emendas dele.

Com isso, perde o povo do Bairro da Jaqueira pra onde o deputado destinou uma emenda para calçar as ruas do bairro, perde o povo mais sofrido da cidade, por birras de um prefeito que não tem competência para gerir um município, sem que se coloque os problemas pessoais de lado.

Vejam como foi a história:

No dia 21 de fevereiro de 2022 o Deputado Raimundo costa encaminhou um ofício a Valença destinando uma emenda parlamentar no valor de 1.2 milhões via CODEVASF (companhia de desenvolvimento do Vale do São Francisco).

Inicialmente indicou as ruas a serem calçadas, mas, o calçamento que seria destinado ao Loteamento Jaqueira ficou inviável por não ter saneamento básico e também, houve um diálogo para que o prefeito fizesse o saneamento básico para a indicação do calçamento ficar para a Jaqueira, sem sucesso.

O deputado fez indicações indicando as ruas conforme ofício abaixo e substituíndo conforme relação após o ofício:

RELAÇÃO DAS RUAS A SEREM CALÇADAS:

  1. BAIRRO: BAIXA ALEGRE
    I. RUA VEREADOR RAIMUNDO JOSE DE ANDRADE – PITANGUINHA (PRINCIPAL LADEIRA) 400 M LINEAR
    II. RUA DO PITANGUINHA (PARALELA A PRINCIPAL) 200 M LINEAR

2- BAIRRO : TENTO

I. LOTEAMENTO SOL NASCENTE (INICIO DO CEFET)
II. RUA VALDECIR DE JESUS COSTA (INICIO DO COLEGIO MONSENHOR ANDRE COSTA E VAI DE ENCONTRO COM O LOTEAMENTO SOL NASCENTE ATE O CEFET) TOTAL LINEAR DAS DUAS RUAS “I” E “II” 600 M
III. LOTEAMENTO SOL NASCENTE 1 A ( PARALELA A PRINCIPAL) 80 M
IV. VALDECIR DE JESUS COSTA (COM SAIDA PARA O LOCAL DA UBS) 250 M

3 – MARICOABO

I. RUA RABO DA GATA
II. RUA BOCA DA MATA
III. RUA AV BRASIL (PROXIMO A BARROSO)
TOTAL EM METROS LINEAR 250 M

4- URBIS
CAMINHO 11 – 60 M (MEDIA)
CAMINHO 14 – 200 M

2 thoughts on “RUAS DO BAIRRO DA JAQUEIRA VÃO FICAR SEM CALÇAR POR PERSEGUIÇÃO DO PREFEITO DE VALENÇA AO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

  • junho 11, 2022 em 7:03 am
    Permalink

    Mais uma balela p enganar os bestas.

  • junho 11, 2022 em 11:12 am
    Permalink

    Taí a única coisa que o prefeito e seu grupo conseguiu fazer com excelência nesses 18 meses de mandato foi perseguir seus adversários políticos…nota 10 nesse quesito !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *