MESMO TRAZENDO UM BENEFÍCIO PARA VALENÇA, CAJADO É HOSTILIZADO PELO POVO POR ESTAR AO LADO DO PREFEITO

Cajado abre os braços num gesto de resposta, como se dissesse: o que eu vou fazer?

Hoje o deputado Claudio Cajado veio a Valença para trazer uma retroescavadeira para o município. A entrega foi feita na Feira Livre com a presença do prefeito, porém, mesmo com o presente do deputado havia um clima de revolta do povo.

Cajado é um deputado bem intencionado com o município, está sempre trazendo benefícios para a cidade, mas atualmente não é bem visto por causa da má companhia na cidade, o povo não gosta do prefeito e tudo que se faz pela cidade, se tiver a presença dele, perde o brilho.

Um popular chamou a atenção do deputado, “deputado meu nobre, o sistema é bruto pra todo mundo, mas se você for com Jairo não dá certo não meu filho, tire Jairo dos seu pé que “isso” não vale nada não. O pior prefeito que Valença já teve”, alertou o cidadão.

Na verdade o povo não quer ser mal agradecido ao deputado, só acha que ele não deve colocar a imagem do prefeito nesses eventos para não se queimar, poderia fazer uma entrega com pessoas que não fossem ligadas ao prefeito.

A rejeição do prefeito é muito grande e quem se aproxima dele só perde com isso. E como diz o velho ditado: “quem com porcos se mistura, farelos come”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *