O QUATI FOI AJUDADO PELA IMPRENSA DE NÃO CAIR EM CRIME DE PREVARICAÇÃO E AINDA ACUSA OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE TENTAREM DESMORALIZAR SUA GESTÃO (PIADA!)

Ontem o prefeito de Valença botou nota num site da cidade tentando se defender da acusação de prevaricação que está sendo atribuída ao seu mandato, de uma licitação para contrato de agência de publicidade.

Segundo o site, “o prefeito alega que o processo licitatório está legal e que apresentou “provas””, e o que está acontecendo é que parte da imprensa local está tentando desmoralizá-lo, “o que existe é uma tentativa de desmoralização de seu governo perante a comunidade”. relatou o site.

Ora, mas que piada!

Primeiro: se tivesse tudo legal não teria mudado a data da licitação, que seria hoje (02), para o dia 13 de junho. Segundo: é melhor baixar a cabeça e pedir desculpas aos que o acusam, porque isso é uma forma de ajudá-lo a preservar seu mandato, para não ser vítima de improbidade administrativa.

O atual prefeito tem a maior rejeição de todos os tempos, nunca o povo reclamou tanto de um gestor como têm reclamado desse. E ainda diz que reagiu com revolta as matérias que o acusam de prevaricar?

Pega leve, prefeito, o povo é que anda revoltado com você, pelos descasos e má gestão que se pratica na cidade, toma vergonha na cara e vai trabalhar direito, você e sua equipe incompetente, pra que ninguém o acuse de nada.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Deve aparecer na área vip do show de Teolândia com a prefeita de lá. Que dupla!

  2. pelegrini disse:

    kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *