“TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES”, TIRARAM LORENA, MAS OS PROBLEMAS CONTINUAM

Engraçado, diziam tanto que com a saída de Lorena Mercês da Secretaria de Educação tudo seria normalizado, porque os seus algozes (Secretários da prefeitura e vereadores) atribuiam a ela o fato da Educação Municipal estar com dificuldades de avançar.

Hoje (23), Vacy Queiroz (ex-funcionário da prefeitura) mostrou um vídeo com três daqueles ônibus que se encontravam largados em um posto de gasolina de SAJ, no mesmo lugar.

Qual foi a evolução que teve com a saida de Lorena? Será que a atual Secretária também está agindo como Lorena agia, com honestidade?

Não dá para entender porque os Secretários e vereadores fizeram tanta pressão pra tirar Lorena, se a atual Secretária está deitada nos mesmos problemas, escolas com falta de merenda, falta de transporte, escolas precisando de reforma e até mesmo escolas que não abriram desde o início do ano letivo.

Mesmo sem a atual Secretária ter solucionado os problemas, os perseguidores de Lorena nada mais fizeram até o momento. Será que se acovardaram porque a Secretária é prima do prefeito? Ou será que estão com vergonha de ter trocado seis por meia dúzia?

Sabemos que a atual Secretária é uma pessoa ilibada e com certeza não vai entrar no jogo dos malandros, porque ela sabe que, um dia tudo virá a tona e como ela tem um nome a zelar não vai entrar nesse esquema.

Só resta agora, os malandros cobrarem a cabeça da atual Secretária. Quem duvida que isso não volte a acontecer novamente em tempo recorde?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *