DAL ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO BISPO DOM JOÃO NILTON DOS SANTOS SOUZA, EMÉRITO DA DIOCESE DE AMARGOSA

O deputado Dal entregou hoje (20), a Comenda 2 julho ao Bispo emérito da Diocese de Amargosa, Dom João Nilton dos Santos Souza. Considerada a mais alta condecoração da Casa Legislativa, ele disse que é dedicada a só a quem presta serviços relevantes a Bahia ou aos baianos.

“Tenho vivido momentos muito marcantes na Alba, mas nada comparado a emoção de homenagear o meu amigo e Bispo Dom João. Esta pessoa especial que dedica sua vida a missão de servir a todos sem distinção, com muito amor e carinho. O dia de hoje, dia 20 de maio de 2022, ficará marcado no meu coração que transbordou de emoção.

Ao lado de amigos, políticos da minha terra, reverendos e muitos conterrâneos, entregamos a Comenda 2 de Julho ao bispo emérito da Diocese de Amargosa, Dom João Nilton dos Santos Souza. A Comenda é a mais alta condecoração entregue pela Casa Legislativa e é dedicada a cidadãos e cidadãs que prestam serviços relevantes a Bahia ou aos baianos.

Agradeço a Deus por me oportunizar este momento, a Casa Legislativa por ter aprovado a nossa indicação, aos presentes por prestigiarem este ato e ao Bispo Dom João por tudo que fez e faz por nossa comunidade. Parabéns Bispo, você merece!”, escreveu no seu Instagram o deputado Dal.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *