NUMA DEMONSTRAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL: EXONERARAM LORENA MERCÊS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O prefeito de Valença, exonerou a Secretária de Educação do Município, a senhora Lorena Mercês e aproveitou para descansar uns dias em alguma praia do Nordeste.

Lorena é vítima de uma perseguição implacável de diversos segmentos do poder público e privado, Secretários, vereadores e empresários.

O prefeito demonstra mais uma vez que não tem poder de governar e a exoneração da Secretária Lorena era uma questão de honra para os que mandam na prefeitura.

Agora vamos esperar pra ver quem será a próxima vítima. Será que vai se render aos ciminosos que querem os nove milhões da prefeitura para ratear entre eles, ou será que terá o mesmo fim de Lorena?

5 thoughts on “NUMA DEMONSTRAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL: EXONERARAM LORENA MERCÊS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

  • maio 3, 2022 em 6:39 am
    Permalink

    É uma vergonha viver em a cidade onde seu governante mostra total fraqueza diante do povo. Um prefeito que deixa ser manipulado por pessoas ao seu redor. E ainda por cima exonera uma excelente secretaria onde estava fazendo um ótimo trabalho e cuidando das escolas. Tudo isso por conta de pessoas mal intencionadas que mistura trabalho com religião. As escolas dessa cidade tava uma vergonha e mesmo ela trabalhando para melhorar acontece isto. Povo de Valença acorda essa cidade não prospera nem produz e nem tem empregos por conta de quem tá nas direções só pensado no próprio bolso e em seu bem estar financeiro. Tão nem ai para os mais fracos. Acorda povo.

  • maio 3, 2022 em 2:18 pm
    Permalink

    “Acorda povo” diz a comentarista aí em cima. O que é o povo acordar? Trocar de prefeito? A cada vez que se faz a cidade só piora. Valencianos sem amor a essa terra tão querida a governam e a afundam a cada ano. Qual é o mal de Valença?

  • maio 3, 2022 em 4:05 pm
    Permalink

    ISSO É O QUE POXA SACO NÃO É VERDADE EX- SECRETÁRIA….

  • maio 3, 2022 em 11:11 pm
    Permalink

    Vemos aí um ser preso na bolha, Lorena não fez nada, foi boicotada sim. E foi exonerada como incompetente. Vai entrar outro igual ela que vai apenas emprestar o nome pra os financiadores ganhar nas costas da prefeitura e do Fundeb.

  • maio 4, 2022 em 8:03 pm
    Permalink

    Até hoje não foi explicado o abandono dos ônibus escolares abandonados em um posto de combustíveis na cidade de Santo Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *