BOLSONARISTAS COMEMORAM COMPRA DO TWITTER, “UM SOCO NO ESTÔMAGO DA ESQUERDA”, DIZEM

Engraçado, vi uma matéria na Folha de São Paulo onde diz que, os bolsonaristas comemoraram a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk, li pra ver se entendia porque eles ficaram tão empolgados com essa negociação, mas juro que ainda não deu pra entender.

Pelo que sei as redes sociais bloqueiam qualquer um que fira as regras da boa convivência, tanto o You Tube como o Facebook seguem a mesma linha. Não acredito que eles vão liberar fake news e apologias ao nazismo para deixar essa turma feliz.

Agora, dizer que foi um soco no estômago da esquerda a compra da rede social, é coisa de maluco, o Twitter não vai admitir que ninguém faça mal uso da ferramenta, até porque, a maioria das pessoas que usam as redes sociais é da classe média pra baixo, a classe taxada de esquerda, no mundo.

A mim só interessa no Twitter o que é publicado com lucidez, por pessoas equilibradas, pouco vejo as coisas da turma do ódio. Portanto, não tenho com o que me preocupar, só com o valor que foi jogado fora, ao passo que mutias pessoas estão com fome no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *