TAPEANDO EVANGÉLICOS: PREFEITO DE VALENÇA ANUNCIA CANTORA GOSPEL PRA CIDADE COMO SE FOSSE O MAIOR ACONTECIMENTO DE TODOS OS TEMPOS

Cena mais patética, o que não faz nada e o que nunca fez

Olha só que coisa mais tola, o prefeito depois de fazer tanta besteira, deixando a cidade a toa, assim como: estradas vicinais destruidas, ruas esburacadas no centro e bairros da cidade, escolas fechadas e outros tantos desmandos, ele agora aparece anunciando um “grande feito”, disse que trará uma cantora gospel (Aline Barros) para fazer show no município.

De quebra o prefeito ainda aparece em um vídeo com o Secretário de Turismo (sem moral) que nunca fez nada em prol do turismo da cidade, mas resolveu aparecer nesse vídeo para falar sobre essa “novidade” como se estivessem fazendo algo grandioso e de valor para os municípes.

É de dar pena ver o Quati com ar de alegria, tipo: achando que será saudado pelo povo nas ruas depois desse anuncio “maravilhoso”, pensa que o povo de Valença é besta e acha que isso vai calar a boca de todos.

Com certeza isso deve ser uma jogada, alguém deve ter sugerido a ele essas coisas como uma jogada de marketing, já que ele está mal com o povo passa mel na boca dos evangélicos, pelo menos fica bem com a classe. Se vai dar certo é que ninguém sabe.

Vai catar coquinho, senhor Quati, fica até feio o senhor aparecer nesse vídeo com um Secretário de Turismo (neutro), nunca fez nada, sequer brigou pela limpeza da Praia de Guaibim, a única coisa que sabe fazer é receber o salário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *