DR. ALFREDO ASSIS FILIA-SE AO PARTIDO PROGRESSISTA E SERÁ PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Está Chegando o final do prazo para as mudanças de partidos, prazo estipulado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral aos  candidatos que concorrerão nas próximas eleições de outubro de 2022. Estarão em disputas a Presidência da República, Senado, Governos Estaduais, Deputado Federal e Estadual

Já tendo consolidada a intenção de concorrer à uma das cadeiras no Congresso Nacional, o médico ortopedista, ex-vereador, ex-secretário Municipal de Saúde de Simões Filho – Dr. Alfredo Assis de Santana Neto, oficializou sua filiação ao PP – Partido Progressista, na sede do partido, junto com Jabes Ribeiro que é o Secretário Geral do PP e irá disputar uma das vagas à Deputado Federal.

SIMÕES FILHO

Dr. Alfredo Assis, irá concorrer tendo como domicílio eleitoral a cidade de Simões Filho, portanto irá disputar a preferência dos eleitores, medindo forças com Otto Filho, PSD, Pastor Isidoro, Avante e Paulo Azi, União Brasil.

Informações de bastidores, indicam que trata-se de uma tentativa de verificar a adesão, junto ao eleitorado, de olho em uma possível disputa nas eleições 2024 em sucessão ao prefeito Dinha do MDB.

Segue em compasso de expectativa, o desfecho da união política entre Dr. Alfredo Assis e o Deputado e ex-prefeito Eduardo Alencar, PSD. 

“Nos últimos dias muitas informações, foram compartilhadas na imprensa. Com suposições sobre minha ligação política com o Deputado Eduardo Alencar. Afirmo, que em nenhum momento declarei, ou dei quaisquer declarações que indicasse duplas interpretações. No plano municipal, todos sabem que estive na base dos governos do PSD em Simões Filho. Na última eleição, PSD e PP, formaram a chapa majoritária, caminhamos juntos.

Agora, a eleição é Estadual. Sou filiado ao PP e tenho, respeito, e sigo as orientações do nosso presidente e vice-governador, João Leão. O cenário, ainda está indefinido. No momento oportuno, manterei contato com meu amigo Eduardo Alencar, para lhe informar os  rumos da minha candidatura, e qual será a decisão do PP e, minha em particular, sobre formar ou não uma candidatura alinhada com o candidato Eduardo Alencar. Estamos conversando, avaliando os cenários futuros para tomar a decisão mais acertada do ponto de vista político, pois os laços de amizade e respeito que tenho para com Eduardo Alencar, vai muito além do processo político.” Foram as declarações do Dr. Alfredo Assis, ao Redação Nacional, em entrevista via celular. (Redação Nacional)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Po, se ele ñ atende um simples pedido de falar sobre a hipertensão ocular aqui que dirá atender uma demanda da sua base…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *