ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL DE VALENÇA NÃO COMEÇOU POR FALTA DA REFORMA NAS ESCOLAS, PAIS FORAM PARA A PORTA DA PREFEITURA COBRAREM

Pais de alunos do ensino público da rede municipal, foram hoje para a porta da prefeitura fazerem manifestação pedindo a reabertura das escolas, já que o retorno às aulas estava previsto para hoje segunda-feira (07) e não aconteceu por falta das reformas nas unidades.

Existe um grande descontentamento dos pais, pois já vinham alertando para esse problema há dois anos e até na sexta-feira (04) o prefeito e a Secretária diziam no rádio que as aulas começariam hoje (07), o que acabou não acontecendo.

Segundo o prefeito e a Secretária, tem dinheiro em caixa, mas houve uma falha por parte deles com as licitações e por isso não foi possível fazer essas reformas.

Duzentas pessoas se reuniram na porta da prefeitura e então resolveram cobrar as obras para que seus filhos voltem às escolas. Ha quem diga que não vão conseguir fazer o trabalho até o fim do mandato, pelos descasos e de compromisso da gestão com o povo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *