PERSEGUIÇÃO À SECRETÁRIA LORENA E PAIS AMEAÇANDO RETIRAR FILHOS DAS ESCOLAS PARA LEVAR A OUTROS MUNICÍPIOS, GERA CRISE NA EDUCAÇÃO DE VALENÇA

Hoje a redes sociais de Valença amanheceram recheadas de indignações e denúncias de pais e alunos, pela suposta não volta às aulas no dia 7 de março.

Pais do Distrito de Serra Grande ameaçam retirar os filhos das escolas local para matricular nos municípios vizinhos, no caso, Mutuípe.

Será um grande prejuízo para a educação de Valença, queda na arrecadação e outras sanções que virão após essa debandada.

O PROBLEMA É ADMINISTRATIVO

Algumas pessoas atribuem esse descaso à Secretária de Educação, Lorena Mercês, dizem que ela não tem competência e que tudo isso está acontecendo por causa dela.

Mas a história é outra, Jairo não dá poderes Lorena para tocar a educação como deveria ser, e todo mundo sabe que durante toda sua gestão ela vem sofrendo perseguições por parte de dois Secretários da prefeitura, querem tirar Lorena pra colocar a esposa de um outro bacana da prefeitura.

Outras pessoas dizem que esses Secretários da prefeitura estão arquitetando em fazer o mal, e conseguem bloquear as obras das reformas das escolas para fragilizar Lorena, com isso, conseguem o que querem, culpá-la de inoperância para afastá-la da Secretaria de Educação

O problema da Secretaria de Educação é apenas uma parte do que acontece com essa péssima administração, na prefeitura é tudo muito bagunçado; o lugar onde tem como colaboradores (recebendo salários e fazendo trambique) empresários, funcionários públicos e aposentados, não se pode esperar coisa boa.

Enquanto o bolso deles estiverem cheios, o povo que se exploda!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sapo disse:

    Eita falando bem de um secretário? O que um jabazinho não faz heinn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *