A UCRÂNIA É AQUI

Alguém me mostrou uma foto da Ucrânia após os bombardeios da Rússia e disse: “triste, né?” Eu falei que já estava acostumado a ver destruição diariamente em Valença e por isso não me apavorava.

Em uma só volta na Praça da Bandeira notificamos três situações que nos dão total estado de destruição e abandono, a balaustrada do Rio Una e dois grandes buracos na Praça da Bandeira.

Tudo isso em um local só no Centro da cidade, que a cada dia deixa nossas vias mais feias e com aspecto de deleixo, qual a diferença de uma guerra?

Nosso Rio Una cada dia mais feio, suas margens destruídas pelos acessos irregulares, barcos de carga e descarga atracam de qualquer jeito, não tem fiscalização nem ordem, para evitar a destruição.

Infelizmente não temos nada de bom pra mostrar e só podemos dizer: a Ucrânia é aqui.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    O progresso é bom, mas não desordenado. Coisa boa é chegar veículos lotados de cargas, quão bom é consumir, gastar, ter opções. Se tivesse mais um pouco de ordenamento urbano, seria bom.

  2. Leco disse:

    ATENÇÃO VALENÇA!!!

    Nas próximas eleições municipais não votem no candidato que tiver Luisinho do jogo do bicho e Cláudio Queiroz juntos como apoiadores.

  3. SALOMAO disse:

    Um exagero de mal gosto!!! A situação na Ucrânia e atordoante !!!há muitas diferenças em relação a uma guerra e vc sabe disso.
    Hj vivemos como a Ucrânia, mas na época que vc acha que vivíamos o sonho americano”, tínhamos aqui no máximo, um Afeganistão!!!
    Vai Blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *