O CARD DO CINISMO: COMO SE O POVO TIVESSE GANHO UM PRÊMIO ELEGENDO ELE PARA PREFEITO, DIZ QUE ESCOLHEU VALENÇA PARA FAZER “SEU POVO” PROSPERAR

Tem hora que eu penso que o excesso de cinismo de Jairo é sacanagem, mas não é não, é natural dele mesmo, é incapaz de imaginar que seu sadismo é errado, nunca atentou para isso.

Jairo sempre levou a vida assim, rindo da cara das pessoas, debochando, não vai ter história pra contar, como tantos nesse país que não leva gente a sério.

Esse card em sua página é um retrato de como ele gosta de ser debochado, vejam a frase: “…quando eu escolhi Valença, foi para fazer o meu povo prosperar”.

Quem lê a frase do card pode pensar que a sua eleição foi um clamor popular e que ele teria optado por escolher governar Valença para ajudar o povo, ou até mesmo como se tivesse sendo disputado por outros povos, aí, ele escolheu Valença.

Tem outro sentido que eu acho o mais lógico, “ajudar o pobre”, pobre do filho, pobre da nora, pobre da mulher, pobre do cunhado, pobre do primo.

Se tivesse um pouco de humildade estaria pedindo desculpas pelas cabeçadas que tem dado na gestão, por falta de planejamento, de iniciativa e ideias.

Muito pelo contrário, caiu de paraquedas pela força da inconsistência política de Ricardo Moura que fez um governo de faz-de-contas e achava que se Jucélia ganhasse ele nunca mais retornaria, e acabou mandando seu eleitorado correr pra Jairo. Deu nisso…

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *