PREFEITO JAIRO E SECRETÁRIO CLAUDIO VÃO AO RÁDIO MAS NÃO CONSEGUEM EXPLICAR NADA SOBRE O “FENÔMENO GUAIBIM”, SÓ FALARAM EM PICUINHAS

O prefeito Jairo em uma de suas fotos que denotam tranquilidade com sua gestão

Ontem o prefeito foi ao rádio, único veículo de comunicação que ele tem pra falar alguma coisa, mas não disse pra que veio, falou de um site que criticou a mendincância deles em redes sociais, mas não explicou nada do fenômeno “enchente do Guaibim”.

As pessoas querem ajuda, querem recuperar seus bens materiais, mas elas querem também saber porque aconteceu aquilo, muita gente já não dorme pensando no futuro ‘será que vai ser sempre assim?’ Será que fizeram alguma coisa errada e por isso deu esse mandu? O que a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente pensam em fazer?

Um prefeito que se preza, fala sem se preocupar com o que acham dele, é claro que esse, o povo só esculhamba, porque é neutro, não faz nada e ainda está querendo que a população faça por ele. Passou o tempo todo fazendo deboche com a cara de todo mundo, pensando que não teria problemas pela frente.

Taí a pancada, agora ele está procurando em quem jogar a culpa, falando de sites e blogs, porque não adianta fazer cara de muxoxo nem colocar Secretário ou líder de governo pra tentar defender o indefessável. No fim eles ficam ridicularizados e passam a ser rejeitados também pelo povo.

O Secretário com pinta de padre que tentou dizer que, “as críticas ao prefeito são politicagens”, está muito enganado, não é não, talvez politicagem tenha sido quando ele o criticou de roubar coentro e colher de pau do povo valenciano. E que não deu em nada, vai continuar não dando, porque vocês se entendem.

O que vocês deveriam fazer era usar a reserva de dinheiro que a prefeitura tem, para amenizar o sofrimento do povo, agora ficam guardando e esperando que os governos do estado e federal mandem mais dinheiro pra vocês. Com isso, o povo fica sofrendo e só esperando que nossos irmãos ajudem com o pouco que ainda nos resta.

3 Respostas para PREFEITO JAIRO E SECRETÁRIO CLAUDIO VÃO AO RÁDIO MAS NÃO CONSEGUEM EXPLICAR NADA SOBRE O “FENÔMENO GUAIBIM”, SÓ FALARAM EM PICUINHAS

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca dezembro 28, 2021 às 4:28 pm #

    Prezados,

    Não posso crer que o Prefeito Jairo, mandou soltar água sobre o Guaibim, Valença e outros municípios, este é um fenômeno climático conhecido e que eu nunca presenciei nos meus quase 55 anos de vida o fenômeno desta proporção em nosso município.

    Se a administração não agrada, façamos justiça nas urnas na próxima eleição, se for criminoso, os meios policiais e judiciais estão disponíveis para os Procuradores, Ministério Público, Vereadores, Tribunal de Contas dos Municípios entre outros.

    É triste a situação, nos resta reconstruir e prevenir de alguma forma, se for possível, a região é de relevo plano e passivel de alagamentos, o terreno arenoso deve absorver as águas rapidamente, cuidados devem ser tomados para evitar uma pandemia de mosquitos.

    Fica a dica.

    Valença necessita de gestores inteligentes.

  2. Romeiro Fanfarrão dezembro 28, 2021 às 4:31 pm #

    Jairo é o suco de Ramiro, Cláudio e Ricardo batido no liquidificador com casca e com sal. Jairo é e vai ser lembrado como o pior prefeito da Bahia por no mínimo uns 40 anos. Se os vereadores tivessem aquilo roxo, já teriam aberto um pedido de impedimento dele, toda hora uma suspeita de malversação com tanta dispensa, se cavucar acha uma coisa. O problema é que os vereadores que não valem meia pataca comem das sobras jogadas no chão, ficam com a cuia na mão mendigando o prefeito para poder agir e assim manterem seus votos.

  3. Edson F dezembro 28, 2021 às 8:25 pm #

    Eu sendo prefeito renunciava. Bizarro o cenário.

Deixe um comentário