FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PROIBIDOS DE ACESSAR BLOGS

LAPTOPDois dos blogs mais lidos de Valença, Portal do Baixo Sul e do Ninja, noticiaram sobre uma suposta lei de mordaça na prefeitura contra acesso aos blogs da cidade. Um dos blogs fala sobre uma “fonte” que informou, mas não é nada concreto, nada confirmado.

Não desacredito das informações veiculadas, porque ultimamente tenho sentido uma queda de mais de 30% nos acessos ao nosso blog. Conheço muitas pessoas que são funcionários da prefeitura e acessa diariamente nossas páginas.

É triste saber que algo desse tipo de coisa ainda resistem nos nossos políticos. Em troca mando uma frase da presidente eleita, Dilma Rousseff, para esses escroques dos bens públicos: “Prefiro o barulho da imprensa que o silêncio da ditadura”, Dilma Rousseff.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Pimenta Malagueta Gueta Pi Menta Mala disse:

    Isso é só o começo, é o aperitivo, a entrada, aguardem o prato principal!

    A Assembléia Legislativa da Bahia já aprovou uma medida de CENSURA PRÉVIA NA IMPRENSA e segundo um Ministro do Supremo, é incostitucional. O Ceará também já aprovou!

  2. Eu gostaria de saber... disse:

    O prefeito tem medo de que mesmo?

  3. Tititi disse:

    Que se pronuncie o Anumphciaçãoooooooo dono das palavras de ramiroleixon prefeteixon a solução dos problemas de Valencity comprado nas organizações tabajara.
    Certamente ele terá a respostinha pra tudooooooooo.

  4. Gasosa de Maça disse:

    Anuncia de uma vez o que está acontecendo ANUNCIAÇÃO!

  5. anonimo disse:

    Em Pres. Tancredo Neves também. ninguem acessa blog nenhum dos computadores da prefeitura e das secretarias. por que será?

  6. Tititi disse:

    Relatório das prefeituras que não acessam blogs . que se pronunciem os habitantes de outras localidades inclusive das tumbas de Tutancamon e a correspondente de Cleópatra, os eleitores do mundo mágico da Ramirolândia, Claudiolândia e PTlândia de Valença que sabe de tudo também…

  7. Qual o apito que Tititi toca? disse:

    Impressionante, nem TUTA KAMON e CLEO PATRA juntos conseguem distinguir esse som!

  8. Tititi disse:

    Liberdadeeeeeee!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  9. Dama de Copas disse:

    Agora é tarde baby, vc já se “entegrou” no post sobre a alegria de Kadu. Não esqueça que um dos meus passatempos preferidos é descobrir que se esconde por trás nos nicks. Abraços a família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *