Encerramento do período legislativo homenageia os novos filhos de Cairu

O prefeito Hildécio Meireles, ao lado a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg, secretários e colaboradores, participou na tarde de ontem (20), do encerramento do período legislativo da Câmara de Vereadores de Cairu.

O evento, que contou com uma plateia atenta, foi dedicado a homenagear os cinco novos filhos de Cairu: Dra. Rosilene de Souza Amaral, Dra. Paula Cardoso de Oliveira, padre Everaldo Santos Souza e os missionários Fredson Pinheiro da Silva e Cláudia Suzano Novais da Silva.

A Comenda de Nossa Senhora do Rosário foi dedicada à Cíntia Rosemberg e Jeanine Fonseca, subsecretária de Saúde de Cairu.

Em seu pronunciamento, Hildécio destacou a organização do evento e as escolhas dos vereadores dos novos homenageados, citando e aplaudindo o papel de cada um, que se integraram às comunidades de forma coesa e dedicada, tendo o reconhecimento dos moradores pelos serviços eficientes e humanitários. Emocionadas, Cíntia Rosemberg e Jeanine Fonseca dividiram a homenagem com suas equipes.

O presidente da Câmara, Vereador Diego Meireles, ressaltou que dos cinco homenageados com o título de cidadão e cidadã, quatro são médicos e um padre.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *