LELO, RYAN, ISAÍAS E CÁSSIO DA PESCA VOTARAM A FAVOR DO POVO NA CÂMARA, DISSERAM NÃO À REFORMA DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

E a Câmara resolveu trair o povo mais uma vez. Seguindo a cartilha que lhes é imposta, os 11 vereadores resolveram aprovar o Projeto da Reforma Tributária, sem ao menos se preocuparem com os menos favorecidos.

Depois de tentar tapear o povo dizendo que tiraram os arrochos dos pobres e só deixaram para os mais ricos, a Câmara de Vereadores resolveu aprovar a Reforma Tributária que nada mais é que, meter a mão no bolso do povo.

Os vereadores Lelo, Ryan, Isaías e Cássio da Pesca, são os maiores defensores do povo, não se renderam às imposições do executivo que não consegue operar nada, com um ano de governo não se vê uma obra na cidade, só criação de taxas e aumentos de impostos.

Lelo condenou a reforma e disse que impostos e taxas sempre acabam no colo do povo mais humilde. Ryan falou que em “Santo Antonio de Jesus o código tributário é de 2008 e o nosso é de 2013, em SAJ as coisas avançam e aqui com um reajuste mais recente não andam”, comparou o vereador.

O veredor Cássio da Pesca disse que o Projeto não ficou claro para a população e para que ele não errasse como aconteceu no Projeto de resíduos sólidos prefeiru votar contra para o bem do povo. O vereador Isaías Nascto disse que não faria arrodeios e votou contra o Código Tributário.

Sem comentários.

Deixe um comentário