ZENAIDE É GENTE DO BEM, QUEM TENTAR DESMORALIZÁ-LA É DE CARÁTER DUVIDOSO

Foto: Baixo Sul em Pauta

Hoje eu deparei com uma matéria do Baixo Sul em Pauta de Luana Figueiredo, onde relata: “Na manhã desta quarta-feira (8), a Secretária de Administração de Valença, Zenaide Negrão, foi recebida com flores por funcionários que prestaram uma homenagem a ela.”

E Segundo os servidores: “a Secretária é alvo de ataques injustos. “Dona Zenaide é esforçada, dedicada e cumpre seu papel dentro do espaço que tem na gestão. Ela faz tudo que pode. Somos testemunhas disso”, disse um deles.”

Ora, quem poderia falar mal de Zenaide? Eu a conheço e nunca ouvi ninguém comentar sobre deslizes, maus tratos a pessoas, ou muito menos sobre seu comportamento como bancária, e agora como funcionária pública. Zenaide é pessoa ilibada, conheço de longas datas.

O site de Luana teve a finalidade de defender a pessoa de Zenaide e mostrar o que pessoas de caráter duvidoso tentam fazer com gente de bem. Eu aqui, quero reforçar o que o site diz sobre Zenaide, estarei sempre contra os canalhas que se beneficiam praticando maldades contra pessoas de bem.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *