ACM NETO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DA BAHIA DIVULGADA PELA RECORD COM 43%, WAGNER EM SEGUNDO 30%, ROMA 9% E BERNADETE 3%

Uma pesquisa feita pelo Instituto RealTime Big Data, divulgada nesta segunda-feira (29), pelo Bahia no Ar, da Record Salvador, mostra que ACM Neto (DEM) lidera as intenções de voto para o governo do estado, nas Eleições 2022.

Neto lidera no cenário da pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. O ex-prefeito de Salvador teve 43% das intenções de voto, seguido por Wagner com 30%, Roma com 9% e Bernadete Souza com 3%. Os brancos e nulos somaram 10% e os que não souberam ou não quiseram responder representaram 5%.

A pesquisa foi feita nos últimos dias 24 e 25. Foram ouvidas mil pessoas por telefone. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Se persistir esse resultado é prov´ável que haja um segundo turno, e com isso, ACM Neto poderá ser o governador da Bahia, porque os votos de Roma jamais irão para o PT. E por falta de opção, os bolsonaristas vão ter que votar em Neto.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *