TERRORISMO COMERCIAL: PARCEIRO DE UM SUPERMERCADO ENCOBRE O ERRO DO SEU CLIENTE E CONDENA O MESMO ERRO NUM CONCORRENTE

A carne sendo transportada pelo funcionário do frigorífico para o supermercado, talvez seja uma falha do próprio frigorífico, mas queriam atribuir ao concorrente

Outro dia, um site aqui de Valença divulgou uma foto onde um cidadão transporta carne descoberta pelo calçadão da cidade, para ser entregue a uma rede de supermercados.

O cabra lá (dono do site) condena o supermercado por aceitar que se transporte o alimento descoberto pelo percurso, mesmo sabendo que, é um produto resfriado e que tem autorização da vigilância sanitária.

Em Valença não se pode exigir muito de qualidade de serviço, pois trata-se de uma cidade sem mínima estrutura sanitária, começa por nossa produção de peixes e mariscos que já causa cheiro desagradável nas ruas e, depois, o nosso serviço público que não é eficiente.

Agora, o que me deixa intrigado é que, o dono do site que denunciou o transporte da carne é parceiro de um outro supermercado que é vizinho ao supermercado denunciado e que também, não por coincidência, faz também o transporte de carne, condenado por ele. Assim como, na foto acima, que postei.

Num país em que fake news é “notícia quente”, não podemos esperar nada desses que delinquem em prol de outros. Só que, estamos de olhos abertos para os tirados a espertos.

Uma resposta para TERRORISMO COMERCIAL: PARCEIRO DE UM SUPERMERCADO ENCOBRE O ERRO DO SEU CLIENTE E CONDENA O MESMO ERRO NUM CONCORRENTE

  1. Mbsilva outubro 19, 2021 às 8:02 pm #

    Ninguém quer ser prego, só quer ser martelo

Deixe um comentário