BRADESCO DE VALENÇA NÃO OFERECE SEGURANÇA A CLIENTES QUE FICAM NAS FILAS DO LADO DE FORA PORTANDO DINHEIRO PARA DEPÓSITO

Clientes do Bradesco não tem segurança nenhuma em filas que se formam do lado de fora e o banco ainda confirma que não tem

Ontem (27), fui ao Banco Bradesco fazer um depósito por volta das 11:00h, observei que tinham três filas do lado de fora, mesmo assim fui me informar com um funcionário que estava na porta do banco e disse-lhe que queria fazer um depósito, ele me informou que eu teria que ficar na fila.

Ora, eu nunca tive problema em obedecer fila, sempre fiz isso por toda minha vida, mas ficar do lado de fora do banco com uma certa quantia de dinheiro no bolso não é seguro e perguntei ao funcionário qual era a segurança que o banco me dava e ele respondeu que nenhuma.

Todo mundo sabe que quem vai depositar dinheiro em banco sempre leva algum valor que não é o mesmo que se conduz normalmente numa carteira, será que os bandidos não já se alertaram sobre essas pessoas que estão vulneráveis numa fila de banco do lado de fora, para fazer depósito?

Eu não fiquei na fila e deixei para fazer meu depósito mais tarde quando tivesse um movimento mais suave. Mas, e quem não pode fazer o mesmo e precisa fazer seu depósito naquele momento mesmo?

Falta de respeito ao consumidor, porque o Banco poderia ao menos contratar mais seguranças para dispor ao longo das filas que se formam na porta dele do que colocar funcionários para alertar as pessoas de que não tem segurança ficar com dinheiro na porta, do lado de fora.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Wolf moitinho disse:

    Pois é! Infelizmente é mesmo assim. Este tipo de instituição só faz sugar o suor das pessoas ganhando muito dinheiro. As filas são constantes e o número de colaboradores diminuto.
    Por outro, os poderes públicos parecem ter ouvidos de mercador.
    Para os gestores e a própria Câmara de Vereadores tudo está muito bem! As pessoas que sofrem nas filas não são importantes. Esquecem que podem exigir dessas instituições ações que amenizem o sofrimento do povo, afinal têm o poder de cancelar o Alvará de Funcionamento.

  2. Edson F disse:

    Se todos os cidadãos aí da fila tivessem o direito de portar uma arma para auto defesa, esse post seria desnecessário. Cobre do Estado a proteção que sente falta. Só enviar para o comandante da segurança pública daí a insatisfação que vc reclama e este proverá efetivo para proteger o cidadão pacífico e desarmado. Simples.

  3. Edson Freitas disse:

    Sr Wolf, acaso a espera ou as filas nos bancos públicos (CEF e BB) são menores ou o povo sofre menos lá?

  4. Wolfgang Alves Longo Moitinho disse:

    Senhor Freitas, quando me refiro “…tipo instituição” no texto acima, o que significa todas as instituições financeiras, visto que são caracterizadas por ganhos altíssimos, poucos colaboradores e/ou filas enormes.

  5. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Esse negócio de armar a população é coisa do TALIBOSO. Ele próprio foi assaltado estava armado e se cagou e ainda deu a arma ao
    Bandido . TAOKEY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *