VEREADOR ISAÍAS COBRA FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE ASFALTO E O RESULTADO DAS SINDICÂNCIAS ABERTAS CONTRA ABASTECIMENTOS ILEGAIS
O vereador Isaias cobrou as indicações que sempre faz nas Sessões da Câmara e nunca são atendidas, sem deixar quietos os chamados “puxa-sacos” de plantão, cobrou sobre a fábrica de asfalto e sindicâncias abertas sem dar resposta.
O edil falou sobre a fábrica de asfalto que se encontra na garagem da prefeitura sem nenhuma atividade, ao passo que, precisa-se consertar a cidade para dar qualidade de vida ao povo pois existem muitos buracos na cidade. Questionou que se a fábrica não atende as demandas que se faça um leilão, venda e compre outra de maior porte.
Isaias disse também que, apesar do executivo não dar respostas sobre as sindicâncias abertas contra denuncias de abastecimentos de combustíveis da prefeitura, acha a nova modalidade de abastecer a mais correta, com cartão. Disse que evita de “maracutaias”, “melhor que o Secretário ficar com um talão de notas no bolso e outra pessoa no posto abastecendo quem eles querem”, alfinetou.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…