VEREADOR ISAÍAS COBRA FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE ASFALTO E O RESULTADO DAS SINDICÂNCIAS ABERTAS CONTRA ABASTECIMENTOS ILEGAIS
O vereador Isaias cobrou as indicações que sempre faz nas Sessões da Câmara e nunca são atendidas, sem deixar quietos os chamados “puxa-sacos” de plantão, cobrou sobre a fábrica de asfalto e sindicâncias abertas sem dar resposta.
O edil falou sobre a fábrica de asfalto que se encontra na garagem da prefeitura sem nenhuma atividade, ao passo que, precisa-se consertar a cidade para dar qualidade de vida ao povo pois existem muitos buracos na cidade. Questionou que se a fábrica não atende as demandas que se faça um leilão, venda e compre outra de maior porte.
Isaias disse também que, apesar do executivo não dar respostas sobre as sindicâncias abertas contra denuncias de abastecimentos de combustíveis da prefeitura, acha a nova modalidade de abastecer a mais correta, com cartão. Disse que evita de “maracutaias”, “melhor que o Secretário ficar com um talão de notas no bolso e outra pessoa no posto abastecendo quem eles querem”, alfinetou.







janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro