VEREADOR ISAÍAS COBRA FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE ASFALTO E O RESULTADO DAS SINDICÂNCIAS ABERTAS CONTRA ABASTECIMENTOS ILEGAIS

O vereador Isaias cobrou as indicações que sempre faz nas Sessões da Câmara e nunca são atendidas, sem deixar quietos os chamados “puxa-sacos” de plantão, cobrou sobre a fábrica de asfalto e sindicâncias abertas sem dar resposta.

O edil falou sobre a fábrica de asfalto que se encontra na garagem da prefeitura sem nenhuma atividade, ao passo que, precisa-se consertar a cidade para dar qualidade de vida ao povo pois existem muitos buracos na cidade. Questionou que se a fábrica não atende as demandas que se faça um leilão, venda e compre outra de maior porte.

Isaias disse também que, apesar do executivo não dar respostas sobre as sindicâncias abertas contra denuncias de abastecimentos de combustíveis da prefeitura, acha a nova modalidade de abastecer a mais correta, com cartão. Disse que evita de “maracutaias”, “melhor que o Secretário ficar com um talão de notas no bolso e outra pessoa no posto abastecendo quem eles querem”, alfinetou.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *