VOLTEI

PELEH Meus amigos, desculpem a minha ausência, não pude nem avisar que ficaria dois dias sem postar ou liberar os comentários. Tive que viajar com urgência para a capital (nada de grave) e fui pego de surpresa, porém fiquei sem acesso a internet e não pude me justificar devido a minha atividade em Salvador. Mas estou de volta e prometo colocar tudo em ordem nesses próximos dias. Iniciei postando o comentário do Marcio Vieira no principal porque me pareceu lúcido, quero provar também com isso que não somos parciais em nossas postagens, estou sempre trazendo notícias de Dilma e Serra ao blog, apesar da minha preferência pelo Serra que com certeza ganhará esse segundo turno.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Suzana Ristoff disse:

    ASSIM ESPERO, SORVETEIRO GOSTOSO, VEM AQUI NO PRESIDEIO VEM ME FAZER UMA VISITINHA.

  2. Luan disse:

    Com certeza amigo pele,quem é do bem como eu e você vota no Serra 45….o outro lado é só desespeiro….lula esta desesperado com medo de perder a bouquinha….como medo de largar o osso…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Yuknew R. disse:

    SERRA, JAQUES WAGNER E RAMIRO. O BRASIL, A BAHIA E VALENÇA EM BOAS MÃOS. MAIS BEL E IVETE COMANDANDO O CARNAVAL E SILVANNOS SALLES ARROXANDO GERAL! VIVA O BRASIL, VIVA A BAHIA VIVA VALENÇA!

  4. pelegrini disse:

    Amigo Yuknew, você falou Serra, não seria a Dilma?

  5. Yuknew R. disse:

    DILMA, GEDEL, ….??? O PREFEITO EU DEIXO VC ESCOLHER. QUEM É O SEU PREFERIDO?

  6. pelegrini disse:

    Pra embolar nesse esquema deixa o chacal (Ramiro) mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *