PREFEITO PERDEU A VERGONHA, POSTO DE SAÚDE DE SERRA GRANDE É REFLEXO DA SUA ADMINISTRAÇÃO
O vereador Luis do Boi depois de fazer duras críticas ao prefeito Jairo, denunciou o descaso do Posto de Saúde de Serra Grande, mostrando que o local não dá nem mesmo para atender animal
Eu acho que o prefeito de Valença, Jairo Baptista, perdeu a vergonha em relação aos descasos da sua administração. Os próprios vereadores que acreditávamos serem seus aliados não se cansam de levar a plenário cobranças dos desmandos da gestão com a cidade.
Hoje o vereador Luís do Boi disse que não irá mais fazer indicação sobre melhoras do Posto de Saúde de Serra Grande, pois lá, ele já levou o prefeito, o Secretário, o vice-prefeito e até mesmo a Primeira Dama, mas de nada adiantou.
Segundo Luís do Boi as condições do Posto são desumanas, “No posto de Saúde de Serra Grande quando chove a metade da água cai dentro do posto, a sala de vacina tem uma goteira no meio do espaço com um balde aparando a água, a sala de medicamentos cheia de bolor, na sala da enfermeira quando abre ela precisa ficar pelo menos meia hora do lado de fora esperando sair o fedor do mofo para tentar começar a trabalhar”, denunciou o edil.
Pelo que o vereador falou, o problema do Posto de Saúde de Serra Grande é caso de Polícia, pois tudo leva a crer que um paciente pode estar correndo risco de morrer com todos esses descasos.
Que coisa feia, o prefeito que o povo acreditou que poderia mudar a cidade virou as costas para os problemas da comunidade. Mas com certeza a turminha da elite que ele protege, tá lá, igual a onça, bebendo água na fonte. Bando de irresponsáveis!







Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.