Serra vence debate Folha/RedeTV! exaltando valores e propostas

debate rede tv Considerado pelo grupo de indecisos mediado pela RedeTV! e Folha de S.Paulo, promotoras do evento, como o vencedor do debate, José Serra demonstrou mais uma vez na noite desse domingo (17) os motivos que lhe conferem a posição de candidato mais preparado para assumir o comando do País a partir do dia 1º de janeiro de 2011. Além da trajetória política sólida, sempre conquistada com o apoio popular nas urnas, e da apresentação de propostas concretas, modernas e eficientes para os problemas que afligem o País, Serra ressaltou que a sua candidatura promove os valores éticos e morais, essenciais para o andamento saudável de uma sociedade civil. “Os meus valores são a verdade, a honestidade, a liberdade e a democracia, a justiça e a solidariedade”, registrou. Defensor de um governo de "união", o presidenciável também ratificou sua disposição de tratar todas as regiões e correntes políticas de forma equilibrada e democrática, sem prejuízos para quaisquer partes. "O que que quero para o Brasil é um governo de união nacional, que não desperte o ódio dentro da sociedade brasileira", disse.

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. Mário disse:

    Não assisti, mas não duvido, pois Serra é o mais preparado, sem sombra de dúvidas… Pelegrini, tá na hora de vc colocar o currículo dos candidatos em um post principal, as pessoas que desconhecem, precisam saber e vc tem essa informação.

  2. pelegrini disse:

    Mário deixa mais pra frente o curriculo dos dois.

  3. Hugo Stiglitz disse:

    É, só ganhará nos debates porque a eleição DILMA 13 já levou, governos de direita nunca mais! Serra o “Grey” que mais parece um ser de outro planeta, tenta pousar de socialista defendendo propostas que nós petistas sempre lutamos. Vão morrer na praia todos os PSDBiscas. Façam como o PFL, agora DEMONIOCRATAS, mudem de sigla, quem sabe na proxima eleição voces poderão ter uma chance.Tenho um sugestão PDBF: PARTIDO DA BURGUESIA FRUSTADA.

  4. Fred disse:

    Que perdeu o debate foi na verdade quem venceu. Eu mesmo nao tenho tempo e nem paciencia para ficar ouvindo tanta falta de propostas. Fui dormir e fiz o melhor para mim e meu humor.

    Agora que a Dilma vai obter uma grande vitoria isso comcerteza, nao tem quem tire.

    Fred, ate a vitoria em 31 de outubro de Dilma 13

  5. Oliveira disse:

    Menos Hugo, menos… Olhe quem apoia vcs – Sarney, Collor, Maluf, Lulinha o filho milionário de Lula, a Marta Suplício… MAIS BURGÊS QUE SEU PARTIDO, IMPOSSÍVEL!

  6. Luís Carlos disse:

    Collor, Maluf e Sarney são de ESQUERDA? AONDE? PELAMORDEUS, esses petistas estão como o Lula, todos cegos e nunca viram nada!

  7. Nabuco Nepomuceno disse:

    Afinal Hugo, quais as tais propostas que o SERRA passou a defender agora que não defendia desde que é líder estudantil e teve que foi exilado? Quais, me diga exatamente quais?

    Seu texto diz exatamente isso: “… tenta pousar de socialista defendendo propostas que nós petistas sempre lutamos”…

    Eu acho que esses lulistas realmente sofreram lavagem cerebral, porque para eles TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO começou com o PT… Vão crescer pirralhada que pra vocês estarem aqui agora desfrutando dessa liberdade toda, muitos lutaram pra isso… Inclusive o Serra é um bom exemplo para ilustrar a LUTA DE IDÉIAS, bem diferente da luta armada da sua candidata terrorista, guerrilheira, sequestradora, ladra de banco e quiçá assassina.

  8. PV - PSDB disse:

    Nesta segunda-feira (18), lideranças do PV declararam publicamente seu apoio ao candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, neste segundo turno. Os tucanos exaltaram a proximidade da legenda com a agenda ambiental proposta por Marina Silva e Serra declarou: “O apoio de hoje não tem uma conotação somente eleitoral – embora a questão eleitoral seja muito importante -, mas tem uma conotação programática. É uma aliança pelo desenvolvimento sustentável do Brasil”.

  9. Hugo Stiglitz disse:

    Sr. Pelegrine cade as minhas postagens Sobre os 45 escândalos do PSDB no governo de FHC?

  10. Hugo Stiglitz disse:

    A direita mediocre se vê desvairada porque um operário fez o que acadêmicos não conseguiram realizar, a direita sonha com Serra como sonhou com Collor e que o PMDB junto com a burguesia liderada pela Globo não deixaram ficar no poder , a direita burguesa sonha com Serra assim como os alemães sonhavam com a biblia ariana MEIN KAMPF e os ideais nazistas de uma supremacia alemã, assim será se Serra ganhar, um estado burguês de direita um estado em que o neoliberalismo e o imperialismo americano farão de nossas riquezas o seu quintal. FORA SERRA!

    DILMA 13

  11. HUGO, vc esqueceu? disse:

    hahahahahahaha… Hugo pare de tomar esse Chá de Claudionor! Cara, vc vai ficar igual ao Gilberto Gil… Pegue o link lá nos comentários do vídeo de Vereza e veja se vc não tá ABESTADO como ele, hahahahahahahaha!

  12. HUGO, vc bebeu? disse:

    ou esqueceu de novo quem está do seu lado? Pois vou lhe lembrar: Collor, Sarney e Maluf! E seu presidente coligado com Palocci, Zé Dirceu, Genuino e os da história árabe, o que vc me diz? Seu presidente é o ALÍ BABÁ desse episódio… Esse governo do PT é o mais corrupto QUE O BRASIL JÁ PRESENCIOU e se vc está cego, está combinando completamente com o populista autoritário, o megalomaníaco e apedeuta LULA…

  13. HUGO, vc está com diarréia? disse:

    só pode ser, vc tá com diarréia mental, pois o PMDB é do seu governo, cara! E o COLLOR foi um produto global, construido dentro da GLOBO… Como é que a GLOBO não deixaria ele ficar no poder? E não foi a direita que tirou o COLLOR, foi o povo brasileiro… Já ouviu falar o porque ele saiu? AlÔOOOOOOOOOOOOOO… Aterriza Hugo, aterriza!

  14. Goebbels p/ Hugo disse:

    Stiglitz, fui eu quem ensinei ao PT a inventar uma história e repetí-la até que todos acreditem que ela é verdadeira. Foi com o meu know-how que Hitler conseguiu convencer a todos da supremacia ariana, exatamente como vocês do PT se acham PURISTAS e Lula se sente acima do bem e do mal. O nazismo e o petismo estão interligados nesse aspecto e ninguém consegue separar. Não cuspa no prato que comeu, pois é seguindo a minha cartilha que o PT vai a tv dizer que pagou a dívida externa e todos acreditam… Vi agora no programa político a sua candidata falar essa barbaridade e vejo o seu presidente repetí-la insistentemente e pra terminar e isso é uma grande mentira, pois a dívida externa só triplicou. Fui eu quem orientei Lula a dizer que não sabia de nada, que não sabia de nada, que não sabia de nada até que o assunto foi esquecido pelos limítrofes, mas claro, tem quem não “sofra de amnésia” como esse Vereza que o acusou de Alí Babá, mas ai a culpa não é mais minha, é culpa da imcompetência de vocês!

  15. Hugo, vc surtou? disse:

    Hugo, a “direita” sonhou com Collor e a “burguesia” não deixou ele FICAR NO PODER? É ISSO MESMO? Cara, vc esqueceu de tomar seu remédio!

  16. O PSIQUIATRA DE HUGO disse:

    Hugo surtou… Ele não tomou o tarja preta que eu receitei, portanto, desconsiderem essas ALUCINAÇÕES!

  17. Muniz Sodré disse:

    ESSE DEBATE DE AOPOIO DE NOVO.
    SERRA NÃO TEM APOIO. NÓS TEMOS.
    VER POST ANTERIOR, DEPOIS COMECE A CONTAR, EM SEGUIDA , OLIVEIRA, QUE NÃO LER POST, PQ ELE SÓ QUER FALAR E NUNCA OUVIR,VOLTE PARA NOS CONTAR.
    OS APOIOS DOS ARTISTAS, INTELECTUAIS, DAS UNIVERSIDADES, DOS MOVIMENTO SOCIAIS, DOS AGRICULTORES FAMILIARES E DE OUTROS SETORES DA SOCIEDADE E VCS, QUAL O APOIO DO PSDB? A SIM, A CNBB, E OLHE QUE OS BISPO, POIS OS PADRE E AS ENTIDADES ECLESIAIS DE BASE, ESTÃO COM LULA, O COM PT, COM QUEM GOVERN PARA O POVO.

    SENÃO VEJAMOS:

    “A bancada federal eleita do PSOL declarou na tarde de hoje “voto crítico” à candidata Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

    Em carta assinada pelos três deputados federais eleitos da sigla e o senador eleito Randolfe Rodrigues (AP), eles afirmam que “as classes dominantes preferem, clara e reiteradamente, o retorno do controle demotucano.”

    PARA NÃO DIZER QUE ESTOU INVENTANDO, SEGUE O LINK:http://www1.folha.uol.com.br/poder/816538-chico-buarque-e-niemeyer-sao-aplaudidos-em-evento-pro-dilma-no-rio.shtml

    FONTE FOLHA
    OLIVEIRA LEIAS OS POST, DEIXA DE SER INDIVIDUALISTA.

  18. Professor Santhos disse:

    Serra e Civita, uma relação obscura

    Para Ivan Valente, o despacho inicial do Ministério Público já é uma vitória do movimento dos professores frente aos desmandos do governo José Serra na área da educação. “Vamos acompanhar a tramitação do processo e pressionar para que os responsáveis por esta contratação, que lesa os cofres e os interesses públicos, sejam punidos com o rigor da lei”.
    Somente com as aquisições de quatro publicações “pedagógicas” e mais as assinaturas da Veja, o governo tucano de José Serra transferiu, dos cofres públicos para as contas do Grupo Civita, R$ 34.704.472,52 (34 milhões, 704 mil, 472 reais e 52 centavos). A maracutaia é tão descarada que o Ministério Público Estadual já acolheu representação do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) e abriu o inquérito civil número 249 para apurar irregularidades no contrato firmado entre o governo paulista e a Editora Abril na compra de 220 mil assinaturas da revista Nova Escola.
    Esta “comprinha” representa quase 25% da tiragem total da revista Nova Escola e injetou R$ 3,7 milhões aos cofres do ‘barão da mídia’ Victor Civita. Mas este não é o único caso de privilégio ao Grupo Abril. O tucano Serra também apresentou proposta curricular que obriga a inclusão no ensino médio de aulas baseadas nas edições encalhadas do ‘Guia do Estudante’, outra publicação do grupo.

  19. Hugo, vc sumiu? disse:

    Hugo,kd vc?Hugooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  20. Hugo, vc está defendendo o COLLOR? disse:

    é ISSO MESMO hugo? Vc está defendendo o Collor? A burguesia que não deixou o Collor governar é a mesma que quer o Serra? Ou a burguesia que não deixou o Collor governar tem ele agora do seu lado para apoiar o governo da Dilma? O “proletariado petista apoiou Collor”? Eu nunca soube disso… Muito obrigado por essas informações. Eu que estava indeciso, agora já me decidi, estou do “lado da burguesia que não deixou o Collor governar”… Pois foi dentro “essa burguesia” que estava o Serra e o Lula, que estava o povo brasileiro…

    VC PARECE O AIRTON – WILSON VAI, WILSON VAI, WILSON VAI!

  21. Oliveira disse:

    Eu leio os posts, mas me recuso a ler comentários longos de “corte e cole”, inclusive pq INFORMAÇÃO eu busco com especialistas em quem confio. Como posso saber se é verdade o que vc me diz? Vc sequer assina… Não obrigado, prefiro ler na fonte e COM AS CREDENCIAS DO AUTOR e meu voto independe de quem apoia quem… INDEPENDE… O que me importa se o Niemeyer apoia a Dilma? Acho mais do que óbvio, pois ele é comunista e ela também… E daí? Continuo admirando o Niemeyer por isso… Ele é coerente… EU NÃO QUERO A DITADURA DO PT. Acredito que a alternância é salutar para a democracia. Que a crítica é importante e a oposição, mais ainda… E o PT abomina tudo isso… O que eu vejo é um monte de militantes do PT NO GOVERNO WAGNER SEM CONCURSO PÚBLICO… Falaram tanto de Souto, no entanto, fizeram pior… Eu moro na Baixa da Égua, dentro da Federação e preciso de Segurança Pública e o governo do PT abaixa a cabeça para os traficantes e se submete ao toque de recolher… Eu que ralo pra caramba e sou pobre prá cacete e não posso dar minhas aulas particulares de Física e Matemática de noite, pois os alunos moram longe de mim e eu QUERO CONTINUAR VIVO… Minha mãe fazia salgadinhos pra vender na porta da Católica e já algum tempo teve que deixar, pois tem medo de transitar depois que escurece… Não meu amigo, não sou individualista, sou só um sobrevivente!

  22. direita vou ver... disse:

    Hugo, vc serviu ao Exército? Acho que sim e estou até achando que foi ao exercíto nazista.

  23. A Judia P/ Hugo Stiglitz disse:

    Stiglitz, pare de me perseguir, o nazismo já acabou e o petismo vai acabar em breve!

  24. a alemã disse:

    Com essa me deu vontade de comentar em alemão, kakakaka!

  25. Hugo Stiglitz disse:

    Podem achar que eu devaneio ou falo asneiras, mas voces é que continuarão a ver o projeto poltico petista avançar, temos maioria nas duas casas e com isso poderemos realizar as reformas necessarias para permitir um melhor desenvolvimento no Brasil, aliás nazismo não é petismo, porque os ideias nazistas são semelhantes ao que a direita PSDBista defendem. A Politica neonazista do PSDB de segregar de deixar as maiorias não privilegiadas morrerem a mingua sem direitos sociais e elementares são a causa de todos os males que vivemos hoje, enquanto voces pregam o estado minimo, a autoregulamentação do mercado e as privatizações, defendemos o fortalecimento do estado e a emancipação das massas como dizia Gramsni, queremos libertar os oprimidos como queria Paulo Freire não queremos a reprodução da midia massificadora que impoe o estilo neoliberal dos americanos de viverem, voces vão ter que nos engolir a seco e com areia, pois veceremos a eleição e continuaremos a elevar as taxas de crescimento no pais, continuaremos a permitir aos mais desfavorecidos oportunidades ao trabalho, á universidade e a dignidade, MORRAM DE RAIVA por saber que iremos governar por mais 8 anos, MORRAM! MORDAM SEUS COTOVELOS ATE SAIR LEITE. Fortaleceremos o estado, alanvancaremos a economia e voces continuarão a sonhar com a ditadura de direita que tentaram impor mais não conseguiram.

  26. Morremos todos que não são do PT disse:

    Os nazi-petistas como Hugo cometeram um genocídio e isso vai ficar muito pior com a Dilma… Por isso eu morro de medo do PROJETO POLÍTICO DO PT – IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA CIVIL NO BRASIL!

  27. PTralha disse:

    Isso mesmo PTalhotários, vamos dar o sangue, suor e lágrimas que eu quero continuar mamando nas tetas gordas do GOVERNO DO PT e roubando o que ainda não pude roubar, corrompendo todos, subornando e comprando tudo… Vamos lá MILITÂNCIA, que eu quero e preciso ganhar mais e mais… AVATE COMPANHEIROS que O CARIBE ME ESPERA PARA UMAS FÉRIAS MERECIDAS.

    Continuem assim que um dia vcs chegam a ser um PTralha e ai, terão a militância otária a fazer a força, pois essa DITADURA DO PT vai continuar por séculos e séculos… AVE!

  28. Filósofo Tiririca para Hugo disse:

    Du bist ein Narr, manipuliert durch seine Partei und muss eine korrupte als diejenigen, die Arbeitsplätze in der Regierung und nicht durch öffentliche Ausschreibung geben wird.

    Eu sou como o Caetano, só filosofo em alemão.

  29. Hugo, que IRA é essa? disse:

    Hugo, vá se tratar, vc está colérico, possesso, saí pra lá, parece que incorporou o capeta!

  30. xô satanás disse:

    Hugo quem foi que vc incorporou? O Satanás! Xô satanás!

  31. O ACUMPUTURISTA DE DILMA disse:

    Hugo passe lá na minha sala que você está precisando de umas agulhadas para relaxar e assim poder gozar com a vitória da Dilminha Paz e Amor, a nossa Madré Tereza de Calcutá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *