Brasil registra 776 novas mortes por Covid-19, e média móvel segue em queda
O Brasil registrou 776 novas mortes por Covid-19 e 19.378 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Ao todo, o país registrou 524.190 óbitos e mais de 18 milhões pessoas infectadas pelo coronavírus Sars-CoV-2.
A média móvel de mortes se encontra em 1.562 óbitos por dia, número 24% menor do que o de uma semana atrás (27 de junho). A média é um instrumento estatístico que busca amenizar grandes variações nos dados, como costumam ocorrer em finais de semana e feriados. A média é calculada pela soma do número de mortes dos últimos sete dias e a divisão do resultado por sete.
Os dados do país, coletados até as 20h, são fruto de colaboração entre Folha, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são coletadas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais. (Folha)







Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte