Vereadores amenizam a corrupção da gasolina e ainda elogiam gestão

Depois da denúncia de um internauta sobre suposto desvio de combustível na prefeitura, o prefeito Jairo Baptista disse que mandou abrir uma sindicância para apurar os fatos.

Desde a semana passada circula nas redes sociais vídeos e planilhas sobre o super abastecimento em veículos parados dentro de oficinas e que rodam pouco.

Depois dessa denúncia o prefeito Jairo pediu para apurar os fatos com uma sindicância, mas não oficializou nada, mesmo assim alguns vereadores fizeram comentários na sessão de hoje (29) sem ao menos serem provocados.

O vereador Benvindo me surpreendeu, hoje. Depois de longos seis meses batendo na administração acabou tomando as dores dela e acusou supostamente o ex-vereador Adailton Francisco de ter denunciado o esquema da gasolina, mentiu. Quem denunciou foi um popular.

Benvindo falou também que Adailton denunciou Jucélia na sua gestão de desvio de gasolina, mentiu de novo. Quem fez a denúncia e depois acabou retirando, foi o vereador Jairo, à época, que hoje é prefeito.

O vereador quis atribuir a crise da gestão à politica, não esquece ele que passou seis meses metendo o pau em Jairo e hoje o encheu de beijos, todo mundo sabe porque.

Parece que Jairo acabou cedendo os empregos para Benvindo, pois, fez um discurso vazio, cheio de mimos, sem citar nomes, acusou muita gente, mas tudo sem fundamento. Só defesa ao gestor.

Esses empregos que Jairo deve liberar para os vereadores serão dos demitidos no REDA, total de 214, que agora devem servir aos apadrinhados desses vereadores.

O vereador Luiz do Boi defendeu o abastecimento da ambulância do Guaibim, a qual foi motivo da denúncia que circula nas redes, e disse que nunca mais tiveram problemas com transportes para pacientes.

Não explicou se aumentou a frota, se estão usando outros veículos fora da frota, ou até se diminuiu o número de doentes no município. Muito vago também, discurso frouxo, de vereador comprometido com a administração.

O pior dos pronunciamentos foi o do vereador Diro, ressaltou que existe uma pequena frota na prefeitura e que mesmo assim o chefe do transporte não deixa ninguém ficar sem veículos para a assistência da saúde, disse que esse chefe dá sempre um jeito de arranjar um carro.

Diro só não falou como é esse jeito, depois de afirmar que a frota é pequena, deixando o “chefe” de saia curta.

Uma resposta para Vereadores amenizam a corrupção da gasolina e ainda elogiam gestão

  1. Azeite junho 30, 2021 às 7:09 pm #

    Que o dinheiro não faz né 😛

Deixe um comentário