SAMU FAZ 7 ANOS E EX-PREFEITA JUCÉLIA NASCIMENTO É LEMBRADA POR TER TRAZIDO O SERVIÇO PRA VALENÇA

No dia 15 a nossa SAMU completou 7 anos e nos traz à memória a figura de uma guerreira que lutou pra trazer esse benefício do governo federal pra nosso povo, a prefeita Jucélia Nascimento, que até hoje funciona, apesar de alguns descuidos da gestão de Ricardo Moura e do atual prefeito Jairo Baptista, mas continua por força da necessidade do povo.

“SAMU VALENÇA, uma história linda construída na luta na época da ex-prefeita Jucélia Nascimento. Época em que as coisas aconteciam e as pessoas lutavam por Valença. Foram muitas conquistas. Parabéns SAMU! Parabéns Jucélia Nascimento, Rosângela, Cíntia Menezes, dentre outros que contribuíram e continuam contribuindo e lutando por nosso povo!”, Núbia Porto.

“Jucélia sempre foi preocupada com a saúde do nosso povo, a SAMU foi uma grande conquista para o povo.”, Adilson Sodré.

“Lembro como se fosse hoje, o povo comemorou essa grande vitória, a alegria também era grande porque era mais uma defesa para o povo.”, Carlos Lisboa.

“Era o grande sonho do povo de Valença, muita gente padecia pela falta dessa ferramenta tão importante para salvar vidas e, Jucélia conseguiu realizar esse sonho para todos nós. Obrigado Jucélia!”, Dilson.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *